Por falta de condições de voo noturno do aeroporto de Divinópolis, show de Maiara e Maraisa na cidade é adiado (vídeo)

Publicado por: Redação

O produtor de eventos João Wellington anunciou nesta quinta-feira (31), que o show das cantoras Maiara e Maraisa que seria realizado no dia 9 de abril. Em consequência da falta de condições do aeroporto de Divinópolis que não possui iluminação noturna para pousos e decolagens foi adiado para o dia 15 de julho (veja comunicado)

Em 2021 o produtor de eventos vendeu ingressos para o show que realizaria com Marília Mendonça no dia 12 de novembro, e que foi cancelado em virtude da morte da cantora que ocorreu no dia 5. Logo a seguir, em diversas entrevistas e anúncios em redes sociais, João Wellington tentou trocar o show de Marília por um réveillon em um clube da cidade. Contudo, isso não aconteceu. Somente no início deste ano é que foi anunciado que o show de Maiara e Maraísa é que substituiria o show cancelado de Marilia Mendonça.

Continua depois da publicidade

Segundo informações que o Divinews obteve, neste mesmo dia, ou seja, no dia 9 de abril acontecerá o show de César Menotti e Fabiano, no evento “Baladinha”, no Divinópolis Clube.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Isso é só pretexto. Financeiramente falando é prejuízo realizar show nessa cidade . Já que a maioria das pessoas estão dando preferência a grandes produções em cidades vizinhas. Itaúna logo aqui do lado serve de exemplo, e não tem aeroporto , os artistas sempre dão seu jeito de vir e cumprir a agenda. Inventa outra desculpa porque essa não cola .

Continua depois da publicidade