Show de Marilia Mendonça em Divinópolis teria a abertura do Bloco “TAMO JUNTO”, do deputado estadual Cleitinho Azevedo

Publicado por: Redação

A apresentação da cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (05) de novembro em um acidente aéreo próximo do aeroporto de Caratinga cidade que abriria sua turnê em Minas, aconteceria na próxima sexta-feira (12), no Espaço Cultural Da’Vinci, pelo produtor de eventos João Wellington. Segundo um card compartilhado pela assessoria do deputado estadual Cleitinho Azevedo, seu bloco “Tamo Junto”, é que faria a abertura do show da cantora – O perfil do parlamentar no Instagram chegou a anunciar o sorteio de ingressos para o show de Marília Mendonça.

A CEMIG – Centrais Elétricas de Minas Gerais, confirmou que o avião em que estava a cantora antes da queda bateu nos cabos das torres de alta tensão.

Continua depois da publicidade

O avião que levou os  advogados de Marília Mendonça para Caratinga, não pousou no aeroporto da cidade e sim em Governador Valadares, distante 122 quilômetros. Pilotos experientes dizem que o aeroporto de Caratinga é perigoso.

O corpo de Marília Mendonça deverá ser liberado na madrugada deste sábado (06) e seguirá para Goiania, onde a expectativa é que mais de 100 mil pessoas compareçam para se despedir da cantora.

ATUALIZAÇÃO: o produtor de eventos João Wellington explicou que, quem tiver comprado o ingresso é para guardá-lo por que em breve ele anunciará o nome de um outro artista.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade