João Wellington por crise financeira cancela shows de sua empresa de eventos

Publicado por: Redação

Há alguns dias começou a circular a informação no mercado, de que o conhecido empresário da área de entretenimento, realização de eventos, João Wellington, estaria em dificuldades financeiras e por essa razão teria convocado uma reunião em Belo Horizonte para comunicar aos seus fornecedores e parceiros comerciais que cancelaria diversos shows. O Divinews através de um contato, próximo a João Wellington recebeu a informação oficial de que de fato aconteceram diversos cancelamentos de shows, mas segundo a informação seria em consequência de uma reestruturação da sua empresa, por que ele teria resolvido enxugar os seus custos e ficar apenas com os eventos mais rentáveis – Porém, nesta quinta-feira, o Facebook da empresa tem posts com avisos de cancelamentos de muitos shows, e da devolução de dinheiro para quem já havia adquirido ingresso. Além de avisar, que os pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço estão suspensos, o que sinaliza uma crise maior.  

Foram cancelados o JF Music Festival que aconteceria em 09 de novembro em Juiz de Fora.

Continua depois da publicidade

O Guanhães Festival, programado para o próximo dia 25 de outubro, a explicação é a distância da cidade até o Aeroporto de Confins e a baixa vendagem de ingressos. A devolução do dinheiro está marcada para o dia em que o festival iria acontecer.

Os shows de Anitta, Lucas & vinícius, Venturini e Uai Samba que estavam marcados para 09 de novembro, em Santa Luzia, também foram cancelados, e terá devolução do dinheiro dos ingressos dia 25. A justificativa neste caso foi a crise financeira e o excesso de eventos no Campo das Vertentes. Em Carmópolis foi cancelado o Fazenda Bananal com devolução de dinheiro nesta sexta (19).

O de Montes Claros. O segundo foi cancelado sob alegação de que o artista estaria esgotado e não conseguiria fazer dois shows no mesmo dia.

Informações de bastidores dão conta que o empresário estaria muito chateado com o que vem ocorrendo no país que passa pela sua maior crise dos últimos 50 anos.

No comunicado divulgado nas redes, a empresa afirma que em 2019 irá anunciar novos eventos para toda região.

João Wellington foi candidato a deputado federal nas eleições de 7 de outubro, obtendo nas urnas 13.910 votos, pelo DEM.  E em sua declaração de patrimônio, declarou zero.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade