Em Nota Oficial, Transoeste anuncia risco de colapso no transporte urbano, se Prefeitura não conceder reajuste da tarifa

Publicado por: Redação

No final da tarde desta quarta-feira (16), o Consórcio de Transporte Coletivo Urbano de Divinópolis, a TRANSOESTE, emitiu a seguinte Nota: “Passados mais de 24 meses do início da PANDEMIA sem qualquer solução apresentada pela prefeitura de Divinópolis, e agora diante de um aumento inconsequente e abusivo do óleo diesel em todo o país, o Consórcio Transoeste alerta as autoridades do colapso eminente que está por vir no sistema de transporte público da cidade caso não seja concedido o reajuste das tarifas do sistema”

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Everson Lopes cançado disse:

    Cria vergonha na cara trancid,a quantos anos vocês vem biliscando o bolo do dinheiro suado do trabalhador e das famílias divinopolitanas com almentos absurdos concedidos por gestores passados sem conciencia.
    Pelo menos O Gleidson tá fazendo alguma coisa que preste, segurando este almento para não ser financiado as custas dos honrados divinopolitanos.
    Se vocês estão achando que está ruim pra vocês, imagina o povo que está numa retomada de economia num tempo escasso de dinheiro, é nescessário um tempo para cada coisa,e esse não é o tempo de almento de transporte público, deixa o povo respirar primeiro, deixa o empresariado respirar primeiro
    Me faça o favor.

  2. Anônimo disse:

    Essa empresa explora a população a décadas, fez a grande jogada de criar esse consórcio co irmãs empresas, criando Transoeste, tudo iso aos olhos dos órgãos públicos, ficando sem licitação para outras concorrentes, isso se chama MONOPÓLIO.
    Fora trans….

  3. Maria Beatriz Ananias disse:

    ⁸ O transporte PÚBLICO, OFERECIDO pelo consórcio atual é pessimo, sem falar na degadração dos ônibus, aliada a má vontade de parte de seus colabordores.
    Eu inclusive quando sinto-me prejudicado pelo servico, fiz várias reclamações pois sou usuário do transporte publico, sendo a minha e dos demais usuários é percurso na extensão do bairro Icaraí II-Jovelino Rabelo.
    Rogo pela manutenção da linha 91, que nos serve muito bem e quanto ao aumento da tarifa que condizente com o serviço que nos é oferecido.

    1. Jussara pereira disse:

      Engraçado que almenta o valor mas tem 12 anos que pago igual a todas pesssoas mas nunca andei no onibus da linha 20 limpo e novo.Pago o mesmo valor que todos mas os ônibus não abre a janela,sujo e caindo aos pedaços.

  4. Josefino disse:

    Ja passou da hora de ir embora. Quer almento e nos queremos mai ônibus e melhor e limpos porque estão muito sujos

    1. José Marcelo da Silva disse:

      Caro amigo e cidadão. Parabenizo vc por essa matéria.
      Vc falou certinho,, estamos numa retomada economica e eles parecem que não viveram a fase covid. Não estão satisfeitos , nós também não. Se estão até hj é pq está rendendo né. Fora teancid
      Parabéns

  5. AGUINALVA da silva disse:

    Prefeito Obrigado EU a mais velha AGUINALVA DA Silva

  6. Francismar disse:

    Abre uma licitação pra outras empresas deixa essa transoeste ir pra onde ela quiser já ganha muito todos os dias agora vem com essa de colapso por causa da aí.enta do diesel não está fácil pra ninguém não tchau querida

  7. Thompson Henrique disse:

    Essa empresa lucrou desde a sua chegada na cidade ha décadas a pandemia foi desculpa ! Trabalhadores, estudantes retornam de suas atividade a noite está tendo dificuldade chegar em suas casas !

  8. Altamiro disse:

    A Passaginha estaria a mais de 10,00 com certeza e secretários tudo de carro novo sem depender de ônibus .

  9. Anônimo disse:

    Faz arminha que o combustível baixa

  10. NEY WILHAM SILVA disse:

    Faz arminha com a mao que resolve.

  11. anonimo disse:

    MARQUINHO CLEMENTINO como prefeito teria negociado o que seria justo para o povao e p os empresarios

    1. Altamiro disse:

      A Passaginha estaria a mais de 10,00 com certeza e secretários tudo de carro novo sem depender de ônibus .

  12. Anônimo disse:

    FAÇA UM FAVOR PRA DIVINOPOLIS VAI EMBORA TEM MUITAS EMPRESAS INTERESSADAS.ATE BREVE TIAU.

Continua depois da publicidade