Divinópolis: SETTRANS desobstrui quarteirão fechado da Rua São Paulo (vídeo)

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SETTRANS),  nesta quarta-feira (16), após meses  de reclamações de moradores e transeuntes que trafegam pela Rua São Paulo, na parte do quarteirão fechado, que fica quase em frente a Câmara de Vereadores e a Receita Federal,  resolveu desobstruir o local, retirando o que se tornou um depósito de lixo e abrigo de moradores de rua em pleno coração da cidade. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Querido ignorante que disse pra levar os moradores de rua para o lote vago próximo a ponte do Danilo passos, pq não levar pra sua casa junto com sua família de merda? Já que está tratando eles como lixo, nada mais certo dr colocá-los na sua casa.

  2. Anônimo disse:

    Deviam desobstruir sim ; utilizar a rua para o que é . ( Rua). No centro da cidade ; com um tráfego acumulado do jeito que está ; os motoristas perderem um espaço daquele para aliviar manobras é muito triste.
    Divinópolis já está no estágio de grandes metrópolis que retiram os veículos maiores como mo os ônibus ; que podem serem pegos na avenida paralela.
    Não há mais condições de tráficos aleatorios em qualquer rua do centro.
    Caminhoes( a não ser para descarregarem) ; não existe necessidade alguma ( como BH ) que os veículos maiores teem suas paradas e chegadas nas ruas paralelas.
    Av. Getúlio Vargas e excelente conversão para estes veículos transeuntes .
    Ela seria a Av do contorno em BH . Aí sim ; existirá fluxo melhor e conivente com uma cidade como Divinopolis.
    Obrigada.

  3. Anônimo disse:

    Aí no centro também tem lotes vagos então porque trazer pro Danilo passos? Respondendo o comentário desse folgado sem noção que gosta de desentulgar sua casa e jogar na porta dos outros

  4. anonimo disse:

    alô MP, o cara que esta fazendo isto é o mesmo de sempre, como já foi notificado e continua fazendo a mesma coisa…DESOBEDIÊNCIA pode ser invocado, inclusive, ele é de fora, PORQUE NÃO MANDA ELE DE VOLTA PARA CASA COM TODA VIAGEM PAGA?

  5. anonimo disse:

    PARABÉNS PELA ATITUDE, LAMENTO, MAS, AS RUAS DE DIVINÓPOLIS NÃO DEVEM SER UTILIZADAS PARA ESTE FIM, TEMOS AQUELE LOTE VAGO ALI PERTO DA PONTE DO DANILO PASSOS, PORQUE NÃO LEVAM ESTE PESSOAL PARA LÁ??? AFINAL, SE QUEREM TER UM LUGAR PARA FICAREM, MELHOR LÁ…..E NÃO VENHAM AI OS DEFENSORES CONVERSAR ABOBRINHA….

    1. Henrique disse:

      Com certeza boa atitude, o espaço público deve servir para todos, deveria olhar também o uso de vaga de estacionamento “privatizada” na rua Minas Gerais entre 21 de abril e Antônio Olímpio de Moraes, empresário pode usar espaço público para ampliar seu comércio? Vamos aí também SETRANS E PREFEITURA

Continua depois da publicidade