CDL sedia encontro com Mercado Livre para oferecer soluções de comércio eletrônico ao polo de moda de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Encontro da equipe do ‘Mercado Livre’, com as empresas do setor confeccionista interessadas em promover suas vendas por internet ocorrerá no dia 17 de março na sede da CDL Divinópolis, com a parceria do Sindicato do Vestuário, Associação Comercial e Secretaria de Desenvolvimento Econômico – O Mercado Livre uniu as principais tendências de moda em 2022 para ajudar o vendedor a compreender o que o consumidor quer, ainda de acordo com a empresa especializada em comércio eletrônico,  o mercado de moda é o que mais atrai novos clientes. Some-se ao fato de que a inclusão de mais opções de plataformas de vendas para os confeccionistas e varejistas da Moda de Divinópolis faz parte da estratégia das entidades representativas.

Para o Presidente da CDL Divinópolis, Heider de Freitas, essa é uma grande oportunidade para o mercado local,  pois o Mercado Livre é o e-commerce mais visitado do Brasil, com crescimento exponencial e de grande impacto socioeconômico, empregando milhares de trabalhadores diretamente e facilitando o comércio de mais de 500 mil pequenas e médias empresas. Promover esse encontro para Divinópolis é uma grande oportunidade para aproximar nossos empresários da plataforma

Continua depois da publicidade

Os interessados devem realizar inscrição gratuita na plataforma Sympla, através do link https://bityli.com/CSkkh .

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade