Minas Veste Brasil (MVB) na Paraíba recebe clientes de 14 estados

Publicado por: Redação

Pela terceira vez, o Minas Veste Brasil desembarca em João Pessoa, na Paraíba, trazendo as tendências de moda que vão estampar as vitrines de todo país. Uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), em parceria com o SEBRAE e o Sistema FIEMG, o MVB está na sua 11 edição.

A feira leva os produtos de Divinópolis, cidade polo do maior APL de confecção de Minas, a lojistas de vários estados, apresentando tendências e gerando negócios. De acordo com o Executivo do SINVESD, Marcelo Marcos Ribeiro, este ano, a expectativa é que o evento movimente 2,5 milhões em volume de pedidos. “A realização da feira mais uma vez na Paraíba reforça a importância do Polo de Divinópolis, não só para a economia de Minas, mas de todo país”, defendeu.

Continua depois da publicidade

Mais de 200 visitantes devem passar pelo Hotel Manaíra nos 2 dias de mostra e visitar os 26 estandes de expositores de moda masculina, feminina, plus size e jeans.

Para Alex Maurício de Campos, da confecção Equilíbrio Constante, que acompanha o MVB há 5 edições, a feira é um marco para o setor confeccionista de Divinópolis. “O MVB abriu fronteiras para os nossos produtos; sem esse evento muitas empresas de pequeno porte teriam sérias dificuldades em se manter no mercado”, afirmou. De acordo com o empresário, a expectativa é que sua empresa chegue a R$ 200 mil em novos negócios.

Joao Menandro, da loja Aluarte Brasil, veio de Jundiaí, São Paulo, para participar do MVB em João Pessoa pela segunda vez e já acompanha a feira há 15 anos. Segundo o empresário, a qualidade do produto e a numeração fidedigna são os principais diferenciais que o fidelizou ao produto divinopolitano. “O cliente precisa de fidelidade na numeração, isso agrega valor ao produto que vendemos. Por isso temos clientes fiéis que vão à nossa loja buscando pela marca de Divinópolis. Sempre divulgamos que nós vendemos a moda mineira”, enfatizou.

 

Por: Gracielle Castro (Analista de Comunicação)  – FIEMG Regional Centro-Oeste

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade