Vereador troca prestação de contas da Secretaria de Saúde de Divinópolis na Câmara, por cantoria em bar (vídeo)


Ontem, quinta-feira (24) durante a prestação de contas da Secretaria de Saúde de Divinópolis, pasta que tem o maior orçamento, aproximadamente  R$ 300 milhões dentre quase R$ 900 milhões do total da Prefeitura, alguns vereadores estiveram ausentes na Câmara Municipal, porém se justificaram enviando oficio para a Mesa-diretora. Já o  vereador Diego Espino (PSL), além de não cumprir o dever como parlamentar, como consta no Regimento Interno da Câmara, publicou em seu perfil oficial no Instagram, que naquele mesmo horário ele estava cantando em um bar. O Divinews não obteve resposta da assessoria do parlamentar na manhã desta sexta-feira (25), assim como do presidente da Comissão de Saúde, vereador José Braz. Veja o vídeo a seguir.

 

 

17 comentários em “Vereador troca prestação de contas da Secretaria de Saúde de Divinópolis na Câmara, por cantoria em bar (vídeo)

  • 2 de março de 2022 em 22:18
    Permalink

    E uma pouca vergonha, um dos piores mandatos de todos os vereadores, safadeza.

    Resposta
  • 1 de março de 2022 em 15:06
    Permalink

    0 problema é o seguinte enche a cara vai dirigir encomoda a vizinhança e não é punido depois vem com a cara de pau pedir votos vai até na igreja pedir votos

    Resposta
  • 1 de março de 2022 em 07:21
    Permalink

    Que merda este vereador de bosta! Spino . vê se isto é nome! Na verdade está câmara é um puteiro com ar condicionado! É a pior gestão dos últimos tempos de Divinópolis! Parabéns Divinópolitano! Bora aprender a votar!

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2022 em 10:13
    Permalink

    Povo não sabe votar mesmo…. Tudo modinha… políticos do insntagram, comediantes etc etc

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 21:26
    Permalink

    Mais vergonhoso ainda é ver o presidente da câmara ao fundo,dando mal exemplo também.
    Parabéns, você que votou nesse vermes parasitas.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 21:24
    Permalink

    Acho que quem votou nesses caras e tem vergonha na cara.
    Deve ta envergonhado por eles…..
    Que cachorrada.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 14:44
    Permalink

    Esse cara é uma.vergonha para Legislativo municpal… irresponsável..

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 14:44
    Permalink

    Ele é amiguinho e pucha.saco dos verdureiros…farinha do mesmo saco

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 14:09
    Permalink

    Infelizmente nossos politicos acham, que nosso dinheiro eh capim

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2022 em 15:26
      Permalink

      Esse cara não faz nada só coça saco e come o dinheiro público. Parabéns pra quem votou nessa corja que ta ai

      Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 13:14
    Permalink

    Engraçado que o presidente desta mesma casa estava ao fundo na cantoria .. é de cair o cu da bunda mesmo, não é atoa que a cidade está só buraco aos quatro cantos.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 12:08
    Permalink

    Essa porcaria dessa câmara de Divinópolis parece não ter comissão de ética, esse forasteiro já aprontou muita m… e nada acontece. Parece que o presidente tem medo dele. Nunca vi um presidente tão omisso!!!! Com certeza esse demente já tá em campanha pra deputado. Pelo que tenho ouvido, Divinópolis deve chegar em torno de pelo menos 15 candidatos a deputado estadual. Eles não estão satisfeitos em destruir só Divinópolis, querem destruir o estado também.

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2022 em 14:31
      Permalink

      Isso pra mim, não é uma câmara,mas sim um Grande Circo É palhaçada atrás de palhaçada.Que vergonha,ter que falar que moro em Divinópolis.É muito triste.

      Resposta
    • 25 de fevereiro de 2022 em 15:27
      Permalink

      Kd o presidente da Câmara pra punir esse Diego Espinho?

      Resposta
      • 26 de fevereiro de 2022 em 07:24
        Permalink

        Está atrás do vereador, no mesmo vídeo… 🤭🤭🤭🤭

        Resposta
    • 1 de março de 2022 em 07:13
      Permalink

      Que merda este vereador de bosta! Supino . vê se isto é nome!

      Resposta
  • 25 de fevereiro de 2022 em 11:25
    Permalink

    A culpa não é dele. A culpa é de quem elege uma câmara de vereadores desse nível que elegeram dessa vez, que conseguiu a proeza de ser pior que as anteriores, salvo raras exceções.

    Resposta