ATUALIZAÇÃO CRIME Divinópolis: Homem é assassinado com vários tiros, no Bairro São José; coautor é preso e autor foge

Publicado por: Redação

Conforme informações iniciais da Central de Regulação do Samu que após ser acionada enviou  uma ambulância, por volta das 22 horas desta quinta-feira (01) para atender uma pessoa  ferida por arma de fogo, na Rua Canápolis, no Bairro São José. Porém, ao chegarem ao local foi constatado que a vitima, um homem estava com várias perfurações pelo corpo proveniente de arma de fogo e  em óbito. A Policia Militar já estava no local, e a pericia da Policia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários à investigação.

As imagens enviadas por redes sociais mostram o homem morto dentro de um veículo preto da marca Toyota

Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (02), a Comunicação Organizacional da Policia Militar oficializou a ocorrência:

Polícia Militar registra homicídio, conduz coautor preso e segue em diligência na tentativa prender o autor do crime

Na noite de quinta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São José (Rua Capinópolis), onde havia uma vítima de 30 anos, dentro de um veículo Toyota Corolla, alvejada por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Segundo testemunhas alguns indivíduos teriam discutido no interior de um estabelecimento comercial, os quais, em seguida, saíram para a rua, momento em que ouviram disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo encapuzado. Um policial civil que se encontrava de folga nas proximidades, ao ouvir os disparos interveio na ocorrência tentando abordar o autor que estava armado com uma pistola, vindo a efetuar dois disparos de arma de fogo contra ele (autor) que conseguiu evadir em uma motocicleta. Contudo, o policial civil conseguiu abordar e prender em flagrante o coautor do crime.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o serviço municipal do luto. A Polícia Militar segue no rastreamento em busca de informações que levem ao autor dos fatos, o qual ainda não foi identificado. O coautor preso no local foi conduzido à Delegacia.

Qualquer informação que possa contribuir com a prisão do autor pode ser repassada pelo Disque Denúncia – 181 ou pelo telefone de emergência – 190.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade