Defesa Civil de Divinópolis diz que nível do Rio Itapecerica está 1 metro acima do volume normal

Publicado por: Redação

A Defesa Civil, informa que no monitoramento das cheias do Rio Itapecerica, realizado às 7h30 desta sexta-feira (11/2), foi verificado que ele se encontra com 1 metro acima do volume normal – Que diante dessa constatação é preciso que a população ribeirinha fique novamente atenta e se necessário, saia de sua residência. Ainda de acordo com o órgão se o nível do rio continuar a subir existe a possibilidade de transbordamento em alguns locais, como rua Jovelino Rabelo, próximo ao Rouxinóis no bairro Porto Velho; bairro Dom Pedro II próximo à rua São João Del Rei (Córrego Flechas Catalão), rua Januário de Sousa Rocha, próximo a Maçonaria no bairro Belvedere (Córrego Olhos D’agua) – Foi reafirmado que as casas que já foram notificadas que correm risco de desmoronamento, os moradores não podem retornar, às mesmas permanecem interditadas.

 A previsão para Divinópolis é de mais 65 mm de chuvas até o domingo (13/2). Em caso de necessidade, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil através do 199 ou pelo Whatsapp 98825-2379. Ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    De quem é a culpa?????????????

Continua depois da publicidade