Divinópolis: Acesso ao bairro Casa Nova é recuperado após solicitação do vereador Print Junior

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Imprensa do parlamentar, na manhã desta quinta-feira (29), a Secretaria de Obras da Prefeitura de Divinópolis, após solicitação feita pelo Vereador Eduardo Print Júnior (SD), iniciou o processo de recuperação da via que dá acesso ao bairro Casa Nova através da MG-050. A via, que antes era utilizada até como itinerário de ônibus, se tornou quase intransitável nos últimos meses devido aos buracos, obrigando os moradores a contornarem por dentro do bairro Quintino até a Avenida Cristo Redentor, no Casa Nova.

Com o serviço de patrolamento, que deve ser finalizado ainda nessa semana, motoristas terão uma opção a mais de acesso aos bairros às margens da rodovia estadual. “É uma reivindicação antiga e que conseguimos, junto à Prefeitura, a realização antes do período de chuvas. Temos um projeto maior, que é de abertura da rua e maior infraestrutura, e é uma causa que tenho abraçado e trabalho junto ao Adelmo (presidente da Associação dos Moradores do Casa Nova), além de outras melhorias na região”, garante o vereador.

Continua depois da publicidade

Adelmo, que acompanhou o vereador para verificar o andamento o serviço, elogiou a ação. “Muita gente ainda passa por aqui, apesar das dificuldades. Agora, ficará bem melhor. E já combinei com o Print Júnior de verificarmos outras situações aqui no bairro. Vamos trabalhar juntos!”, concluiu.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Recuperou o que?passo por aí quase todos os dias e não vi mudança nenhuma.continua cheia de buracos e pedra de cascalhos .não vi mudança nenhuma.

  2. Anônimo disse:

    Fez mais que sua obrigação de vereador!
    Tenha coragem e faz um projeto para um canil na cidade.
    Vc da conta com este monte de acessores!
    E os servidores municipais claro que se danem no seu mandato né!!!

  3. jose silva cardoso disse:

    Matéria do caralho!
    Vai ter 1 milhão de acesso ao site por esse furo e relevância da reportagem!

Continua depois da publicidade