Divinópolis: Roger Viegas cobra que prefeito Gleidson Azevedo tenha respeito com o esporte e que o Ginásio Poliesportivo seja reaberto; vídeo da sujeira

Publicado por: Redação

O Vereador Roger Viegas (Republicanos), em seu pronunciamento, na última reunião da Câmara, cobrou do Executivo maior respeito com o esporte divinopolitano, e solicitou a reabertura do Poliesportivo Municipal, ao qual foi fechado nesta gestão – “Uma gestão que diz ‘está preocupado com o esporte’, e mantém o Poliesportivo, o maior centro de referência esportivo da cidade, fechado, é uma verdadeira incoerência – relatou Roger.

Continua depois da publicidade

Há uma resistência da atual gestão em relação ao esporte, começando por uma pasta que recebe verbas federais e que ficou totalmente esquecida.

As ações de marketing vêm maquiando falhas da administração atual, principalmente na parte esportiva.

Não houve, em 14 meses de mandato, nenhum projeto de iniciação esportiva criado pela atual gestão, já que gostam de comparar mandatos, estão bem atrás de outras gestões.

“Após 5 anos, nada mudou, ao contrário, encolheu. Em gestões anteriores haviam projetos em Ermida, Niterói, Vila das Roseiras, Poliesportivo, Icaraí, CSU e Campina Verde, e que se acabaram.  Tirar o tênis, e bater um pênalti, não é incentivo ao esporte, promover campeonatos, principalmente com verbas de deputados, não é incentivo ao esporte” – disse Viegas.

“O Poliesportivo, hoje, é um lugar que está servindo de depósito de materiais inutilizados, está cheio de infiltrações, foi largado. Semana passada, tive que sentar com um deputado, do meu partido, lá do Norte de Minas, para solicitar verbas para o Poliesportivo. O Executivo fechou o Poliesportivo e se esconde atrás de uma reforma no Parque da Ilha, ao qual sou totalmente a favor, até fiz um projeto de lei, aprovado pela Casa Legislativa, incluindo a ilha em Patrimônio Cultural, para ajudar o “ICMS cultural”, ressaltou o Vereador.

“Aprovo a revitalização do Parque da Ilha, sou totalmente a favor do Campeonato Rural, mas isso é muito pouco. Quero ver projetos de iniciação esportiva em funcionamento, projetos que saiam do papel, que o planejamento vire ação imediata, Gestão eficiente é diferente de likes em rede social”, cobrou Viegas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos disse:

    Bom dia. Gostaria de saber sobre o DTC, foi passado pra prefeitura e ainda não fizeram nada, e aí o que vcs tem a dizer

    1. HARLEY MESQUITA disse:

      Creio eu que antes de se preocupar com esportes ele tem que olhar pela saúde e educação do divinopolitano, esporte é necessário mas sem saúde e educação não tem como ser praticado

      1. ANONIMO disse:

        Chegaram vários caminhões no poliesportiva na sexta feira com muita coisa que era pra colocar no lixo.colocaram lá. Cadeiras velhas

  2. forget disse:

    Esse gerente de esportes é uma piada

  3. anonimo disse:

    Fora azevedos

  4. Ângelo disse:

    Lembrando que Divinópolis não tem segundo turno para eleição de prefeito, por isso esse cocô foi eleito, com apenas um pouco mais de 31% dos votos, ou seja, quase 70% dos divinopolitanos não queria esse estrume como prefeito.
    Estamos sofrendo muito. Divinópolis virou chacota nacional, mas daremos o troco nas próximas eleições.

  5. Angelo disse:

    Desafio qualquer um a me apontar UMA coisa em Divinópolis que esteja melhor que antes. Só uma!
    Que vergonha!

  6. Jesse James disse:

    Essa gestao ta se revelando um desastre bem mais cedo do que eu pensava! Elegeram um bufão pra prefeito da cidade.

    1. Walter de Souza disse:

      Eu tô achando bão demais o que o trio dos Azevedo’s estão aprontando.
      O povo de Divinópolis que elegeu esses incompetentes, merece!

      1. Júlio disse:

        Secretaria de Esportes cheia de cargos de confiança pra mamar na teta. Agora tem prefeito.

Continua depois da publicidade