Morre Dona Heidi de Abreu Machado, esposa do ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado

Publicado por: Redação

Conforme informações iniciais de fonte do Divinews e posteriormente confirmadas pelo próprio ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, ao Divinews, que sua esposa Heide de Abreu Machado, faleceu no início da noite desta última terça-feira por volta das 22h35min em casa – A filha Cassia de Abreu Machado, explicou ao site que a  causa mortis foi insuficiência respiratória aguda – Dona Heide, já estava doente há alguns anos com demência vascular cerebral e em estado bem avançado. Porém, em dezembro ela foi internada com pneumonia, quando foi detectado também um câncer de mama, que foi retirado. Contudo, logo após ter obtido alta, no mês seguinte em janeiro pegou covid-19 em casa, mas se curou – (continue a leitura)

O velório ocorrerá no Parque da Serra na manhã desta quarta-feira (02), e o sepultamento ocorrera as 11 horas no cemitério da Paz, no Centro de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Dona Heide deixou quadro filhos, Claudia de Abreu Machado, que é engenheira e trabalhou com Galileu na Prefeitura de Divinópolis, Cassia de Abreu Machado, que é psicóloga, Galileu Machado Filho (Leozinho), que também é engenheiro e Vanessa de Abreu Machado. E ainda cinco netos, Frederico, Laura, Julia, Gustavo e Gabriel.

Heide de Abreu Machado, quando jovem era uma eximia atleta da natação e mesmo quando idosa participou de disputas, ocasião em que chegou a ser campeã em algumas modalidades, acumulando uma série de medalhas.

 

À histórica família de Divinópolis, o Divinews deixa os mais profundos votos de pesar pela perda desta importante mulher que por muitos anos foi seu alicerce. E muito contribuiu para o esporte na cidade.

Dona Heide morreu aos 82 anos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Que Deus conforte os corações da família, em se tratando de dona Heide, com certeza ela já se encontra nos braços do nosso senhor Jesus Cristo. Deixo a toda família meu mais profundo sentimento

  2. anonimo disse:

    Meus sentimentos a familia

  3. Márcio Silqueira disse:

    Nossos sentimentos a toda família.

Continua depois da publicidade