Bandido furta McDonald’s em Divinópolis, mas é flagrado pelo Olho Vivo da PM e vai preso

Publicado por: Redação

Na madrugada desta quarta-feira, (2), monitorantes do “Olho Vivo” visualizaram um individuo em atitudes suspeitas carregando alguns objetos pela Rua Minas Gerais. De imediato passaram as informações para policiais militares de serviço que lograram êxito na abordagem ao suspeito. No momento da abordagem, o autor trazia consigo uma TV de grande porte e uma sacola contendo 4 aparelhos “Tablets”. Segundo a PM, ao ser indagado acerca da procedência dos materiais referidos, o autor confessou perante os policiais envolvidos que os subtraiu de uma lanchonete fast-food localizada na rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis. Apesar da Polícia não ter detalhado qual estabelecimento, a única lanchonete de fast-food no endereço é o McDonald’s, o que foi aberto em setembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Militar, foi realizada uma checagem no referido imóvel e em seguida, foi identificado um arrombamento à janela dos fundos, que dá acesso ao interior da lanchonete.

Continua depois da publicidade

Conforme os policiais, diante ao exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado para demais providências legais.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade