DIREITO DE RESPOSTA: Sargento Elton Tavares (MBAT) em contraditório a matéria publicada pelo Divinews (vídeo)

Publicado por: Redação

Eu, Elton Tavares, conhecido como Sargento Elton, venho, por meio desta, esclarecer, definitivamente, um ocorrido. Em momento algum difamei, acusei ou caluniei o Grupo ABC! – Como cidadão interessado no bem-estar e liberdade legítimas do divinopolitano, simplesmente perguntei ao grupo ABC se a informação procedia. Portanto não espalhei nem mentira, nem desinformação, nem calúnia ou Fake News.

Seria Fake News ou algo semelhante, se eu tivesse afirmado que era verdadeira a informação, sem antes perguntar a parte envolvida que é o grupo ABC. Como liderança política na nossa região, preciso zelar pela precisão da informação, pela ética das relações, pelo meu bom nome e pelo interesse do nosso cidadão, como prioridades máximas! Solicitar informações de relevo para nosso cidadão, é legítimo, é humano e justo!

Continua depois da publicidade

Por isso, peço ao Divinews e aos veículos que publicaram a informação incorreta, acredito, sem nenhuma intenção partidária, que corrijam essa questão, para que o munícipe seja tratado com a idoneidade que merece, de um veículo de imprensa tão importante para nossa cidade.

Junto com esta nota, segue o documento com as partes marcadas mostrando que nele tem a denúncia, o local onde recebemos a denúncia e o pedido de pronunciamento da parte denunciada.

Algo correto, idôneo, respeitoso, que a própria imprensa utiliza de forma legítima para apurar uma denúncia.

Desde já agradeço ao valoroso veículo e aos demais envolvidos, pela oportunidade de esclarecimento.

E me disponho pessoalmente, caso alguma pessoa estiver se sentindo coagida, a me procurar. Estarei pronto para lutar por você.

Por fim, deixo claro que não sou, de forma alguma, contra a vacina, as medidas de proteção e controle da pandemia, validados por órgãos com autoridade científica, como o CFM, a OMS ou o Ministério da Saúde! Muito pelo contrário! Minha recomendação como cidadão e liderança política na nossa cidade é: se proteja! Proteja sua família. Vacine-se caso queira! Os imunizantes estão disponíveis para todos nos postos de saúde; foram validados pela Anvisa para uso emergencial e recomendados pelo Ministério da Saúde como forma de controle da pandemia! Mas precisamos antes de tudo, respeitar as liberdades individuais de cada pessoa que no momento não se sente segura em ser vacinada ou revacinada. Precisamos valorizar a vida e preservar a liberdade!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    concordo com o sargento VACINA QUEM QUER

  2. Marina Lopes disse:

    Indiferente do posicionamento ser a favor ou contra a vacina que tem se mostrado um ponto importante na luta contra a Covid-19.
    De acordo com o vídeo ele realmente mostra que apenas questionou a rede de Supermercados.

    Inclusive até como defensa das causas sociais, principalmente diante de empresas que exploram os funcionários como o ABC (so trabalha la quem está nas cucuias) é estranho ver pessoas apoiando a demissão de pessoas, mesmo que diante da burrice em não querer se vacinar.

    É o mesmo que defender um estuprador se a vítima for uma mulher que luta contra o feminismo.

    Esse sargento não me representa, mas a sua luta foi justa.

  3. Anônimo. disse:

    Vejo apenas um cidadão querendo aparecer é que se estrepou.
    Conversou muito e tem que pedir desculpas.
    Só isso!!!!

  4. Carlos disse:

    O DiviNews está tão partidário que chega a me dar ânsias. Mas um sintoma do péssimo, parcial, agressivo e hipócrita jornalismo atualmente praticado nessa Nação.

Continua depois da publicidade