URGENTE – COVID-19: Por ‘Grau de Risco Vermelho’ do Programa Minas Consciente, diretor do Fórum de Divinópolis muda horário de atendimento ao público

Publicado por: Redação

 

O Juiz de Direitor e Diretor do Foro da Comarca de Divinópolis, Marlúcio Teixeira Carvalho, diante da classificação no Programa Minas Consciente do Governo de Minas mudou o horário de atendimento ao público externo que passa a ser de 12 as 18 horas, em dias úteis, ficando somente o atendimento do setor de Aternação do Juizado Especial, aberto em dois turnos, de manhã e a tarde.

Continua depois da publicidade

A mudança ocorreu em consequência da portaria conjunta 1.321/PR/2022 publicada nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que levou em consideração a classificação no “Grau de Risco Vermelho’ dentro dos parâmetros do Programa Minas Consciente do Governo do Estado de Minas Gerais.

Foi decidido ainda que o acesso ao Fórum da Comarca será controlado de forma quantitativa, a se evitar o acúmulo de pessoas em cada andar e setor, estipulando-se o máximo de 10 (dez) pessoas por andar, e uma pessoa para cada balcão do respectivo setor de atendimento.

Foi vedado também a entrada de acompanhantes que não sejam partes envolvidas no processo, exceto acompanhantes de crianças, idosos, deficiente e pessoas que eventualmente necessitem de acompanhamento.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade