URGENTE: Porta-voz do Corpo de Bombeiros confirma tres mortes e 23 vítimas na tragédia de Capitólio/Escarpas

Publicado por: Redação

O Porta-voz do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, repassou a imprensa um áudio oficial sobre a última atualização da tragédia ocorrida em Capitólio/Escarpas do Lago – MG, nos Cânions de Minas, onde três embarcações foram atingidas após parte de um paredão da cachoeira do “Véu da Noiva” ceder e desabar em cima das lanchas. Segundo as informações, três mortes foram oficialmente confirmadas e mais outras 23 vítimas estão internadas em hospitais de Formiga, Piumhi e Passos. O último óbito foi repassado há pouco e confirmado pelo Cobom. Nenhuma dos falecidos foi identificado. Os corpos ainda não foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), mas sim para uma central de operações instalada provisoriamente na região, em um clube náutico. Tanto os bombeiros militares quanto os socorristas e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão prontamente empenhados na ocorrência. A operação conta com veículos e também com apoio do helicóptero Arcanjo 08.

 

Continua depois da publicidade

Confira o áudio do Porta-voz oficial do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais

 

 

Leia também no Divinews

Paredão próximo a cachoeira em Capitólio/Escarpas do Lago desaba em cima de lanchas (vídeo)

Tragédia: Deslizamento em Capitólio/Escarpas deixa mortos e feridos (vídeos)

Novos vídeos registram tromba d’água na cachoeira dos Canyons de Minas, antes do acidente em Capitólio/Escarpas; lanchas se dispersam em desespero

Veja vídeo das primeiras vítimas sendo resgatadas das lanchas na tragédia de Capitólio

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade