Paredão próximo a cachoeira em Capitólio/Escarpas do Lago desaba em cima de lanchas (vídeo)

Publicado por: Redação

Um vídeo (veja abaixo) impressionante, registrado nos “Canyons de Minas” em Escarpas do Lago – Capitólio, região Centro-Oeste mineira, está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Na imagem, parte do paredão próximo a cachoeira “Véu da Noiva” cede e desaba com muita violência, assustando os banhistas que passeavam por ali. A imensa placa de pedra atinge em cheio duas lanchas. Ainda não há informações se os turistas se feriram e se outros deslizamentos dessa espécie ocorreram no local. O Divinews segue acompanhando a situação das chuvas em Divinópolis e cidades da Região Centro-Oeste de Minas e pode voltar a qualquer instante com mais notícias.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Isadora disse:

    Nossa. Porque isso aconteceu ?

  2. Isadora disse:

    Nossa toma

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados