Novos vídeos registram cabeça d’água na cachoeira dos Cânions de Minas, antes do acidente em Capitólio/Escarpas; lanchas se dispersam em desespero

Publicado por: Redação

Com o passar das horas após a gravíssima tragédia ocorrida agora pouco nos Canyons de Minas, em Capitólio/Escarpas do Lago, tem chegado a cada instante mais informações e novos registros sobre o acidente que até o momento deixou pelo menos alguns mortos e várias vítimas feridas. Uma internauta não identificada registrou o exato momento (veja abaixo) em que uma cabeça d’água desce a cachoeira do “Véu da Noiva”. No vídeo é possível ver que mesmo com o volume de água subindo rapidamente, os banhistas e turistas não saíram debaixo do local. Só depois parte do paredão cedeu e desabou, que as lanchas enfim se dispersaram da área. (Confira a seguir)

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

Depoimentos de marinheiros, turistas e até mesmo da Marinha do Brasil, haviam notificado que houve mortes no local. No entanto, as informações seguem muito turbulentas e desencontradas. O Consórcios Intermunicipal de Urgência do Sul de Minas (CISSUL) afirma que houve duas mortes. Porém, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros ainda não confirma, conforme repasse a seguir. O boletim foi repassado pela jornalista Yasmin Oliveira.

Nota atualizada do Corpo de Bombeiros

“Todas as vítimas foram encaminhadas para os hospitais da região. Três para São José da Barra. Dois já encaminhados para locais de melhor suporte. O terceiro estável com trauma de face, que será transferido pela usa de Piumhi. Os demais em capitólio. Dois mais graves possuem fratura nos membros superiores. Serão encaminhados para Piumhi e Passos de ambulância do município. Os demais são vítimas leves.”

O Divinews continua a apurar a ocorrência e pode voltar com novas informações a qualquer instante.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade