Morre o histórico João da Mata, da Líder Interiores, em Carmo do Cajuru; prefeito decreta luto de 3 dias

Publicado por: Redação

Faleceu na noite desta última sexta-feira (09),por volta das 22 horas, um dos nomes mais importantes do município de Carmo do Cajuru, João da Mata, fundador da Mobiliadora Líder, que posteriormente se torno Líder Interiores – João, morreu no dia em que estava comemorando 92 anos. O velório está acontecendo no Ginásio Poliesportivo e o sepultamento será as 17 horas no cemitério local – Ao Divinews o Prefeito de Carmo do Cajuru, afirmou que através do decreto 1258 coloca a cidade em Luto Oficial por três dias – Edson Vilela, disse ainda que é uma perda para o município de uma pessoa que foi vereador, e também prefeito por dois mandatos. “Lamento não apenas por ter sido ele um líder no meio empresarial, que sempre agiu com responsabilidade e sido responsável pela criação do polo moveleiro no município, e com isso impulsionar a economia como um todo, mas também pelo político que foi e um ser humano simples e que atendia a todos que o procurava. Enfim, é uma grande perda para a cidade”, finalizou   

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Nivea Rodrigues Naves disse:

    Meus sinceros sentimentos, tive o prazer de conhecer esse Ilustre cidadão do bem. Que Deus conceda paz e que o abençoe. Meus sentimentos a toda a família LÍDER.

  2. Nivea Rodrigues naves disse:

    Meus sinceros sentimentos, tive o prazer de conhecer esse Ilustre cidadão do bem. Que Deus conceda paz e que o abençoe. Meus sentimentos a toda a família LÍDER.

  3. Cida. disse:

    Que Deus o tenha!
    Ajudou muita gente dando emprego e solidariedade!

  4. Elísia São José dos salgados disse:

    Meus sentimentos á família. Sou muito grata ao senhor João da Mata

  5. Julia Laura Lupércio disse:

    Que posteriormente “tornou se” Líder Interores. 😒

Continua depois da publicidade