Revoltado defensor da causa animal adentra Prefeitura de Divinópolis e deixa de surpresa caixa com cinco cãozinhos de presente para o prefeito (vídeo)


Uma inusitada cena ocorreu nesta quarta-feira (05), na sede da Prefeitura de Divinópolis, quando um cidadão adentrou o local carregando uma caixa de papelão contendo cinco filhotes de cachorro e deixou na recepção para ser entregue ao prefeito Gleidson Azevedo. Segundo o revoltado defensor da causa animal, o motivo é que o prefeito não dá apoio à causa, “então ele vai ficar com a responsabilidade de cuidar deles” – Uma cuidadora que não quis se identificar ao Divinews, disse que o ato do cidadão foi de desespero diante do que está acontecendo na cidade com o descaso com os animais, e que o prefeito deverá levar os filhotes para um lugar inadequado que será o Crevisa.

 

11 comentários em “Revoltado defensor da causa animal adentra Prefeitura de Divinópolis e deixa de surpresa caixa com cinco cãozinhos de presente para o prefeito (vídeo)

  • 7 de janeiro de 2022 em 11:01
    Permalink

    Olha o Geraldo comentando ele mesmo suas publicações. Kkkkkk. E aí da vai eliminar as minhas.

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 18:03
    Permalink

    Teria a mesma atitude. Quem não gosta de animais,boa pessoa não é. Hoje graças a Deus é lei,e dá cadeia quem pratica maus tratos aos animais.Lembrando que eles não falam,por isto gritamos por eles.E somos muitos..sou ativista defensora Animal 🐾🐾❤️🙏

    Resposta
    • 8 de janeiro de 2022 em 00:44
      Permalink

      ….sei q foi um ato desesperado, compartilho dessa luta,injusta,calada,triste…..vamos.lutar juntos pelo hospital público vet…..somos muitos,vamos nos unir#vidaanimalimporta🙏❤️🐾

      Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 16:15
    Permalink

    Pode ser que de cachorro ele saiba cuidar, porquê da cidade, ele já provou que é 100% incompetente. Tem que vigiar pra ver se ele não vai tratar os filhotinhos da maneira que ele trata a população. MAU TRATO É CRIME!!! AGORA TEM PREFEITO AGORA TEM PREFEITO AGORA TEM PREFEITO.

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 16:15
    Permalink

    Cheio de gente dormindo nas ruas.
    Cães ameaçando a segurança de pedestres e alguns que gostam de aparecer.
    Nem vou perder meu tempo fazendo comentários ainda mais porque a moda agora é fazer intrigas

    Resposta
    • 8 de janeiro de 2022 em 00:49
      Permalink

      Antônio,isso TD q vc disse deve ser culpa dos animais de rua….. não desmerecia a causa animal pfvr….a maioria dessas mesmas pessoas estão na rua por opção…..e esses mesmos cães q ameaçam, não tiveram sequer escolha… recolha-se na sua peqenês,faça algo então a essas pessoas,mas não me venha desmerecer a acusa animal, senão eu q vou te morder as canelas…..😅🤬

      Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 14:30
    Permalink

    O prefeito falar que o servidor que quizet aumento que faça concurso em sao sebastiao do oeste eu quero aumento e aqui e obrigaçao dele e que ele va pros quinto

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 13:15
    Permalink

    Tá certo o defensor da causa animal, Divinópolis agora tem prefeito, então, ficou fácil de resolver. Resolve aí prefeitão e mostra p população.
    De preferência, pede o irmão p fazer vídeos e colocar nas redes sociais.
    Fica a dica!

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 12:57
    Permalink

    Estou com pena dos cachorrinhos!

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 08:55
    Permalink

    A oposiçao ao prefeito agradece ao srcretario Thiago a ajuda por manter o funcionalismo publico contra o prefeito muito obrigado

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2022 em 06:33
    Permalink

    baita matéria digna de repercussão nacional.

    Resposta