Munícipe de Divinópolis usa mesmo “chavão” dos Azevedo e manda sentar o dedo no compartilhamento de vídeo, sobre as péssimas condições das estradas rurais

Publicado por: Redação

Um morador da comunidade rural de Córrego Falso no momento em que estava ajudando a desatolar um caminhão na estrada rural que dá acesso àquela localidade, ele gravou um vídeo para reclamar das condições de todas as estradas rurais. Segundo ele, conhecido como Walmir, o objetivo da gravação é para mostrar o sofrimento do pequeno produtor nesta época, e que a cobrança à Prefeitura foi feita bem antes do período chuvoso para que ela olhasse com mais carinho para tais locais, e desabafou: “No período eleitoral é fácil vir cá e pedir voto, e depois virar as costas e não voltar mais. Essa aqui é a realidade de todas as comunidades rurais, aqui em Divinópolis e principalmente em torno de Ermida. É preciso fazer uma manutenção preventiva, antes do período chuvoso e dá uma força maior para o produtor rural, beleza! Compartilha esse vídeo pra nós por favor.”

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jadei disse:

    ja pedi o prefeito ele vai vai pedir pra chuva parar manhã pu zoto num recramar

  2. José disse:

    Pequena observação, o caminhão é que estava tentando ajudar a desatolar o carro, é só observar o vídeo com certa atenção…

  3. Anônimo disse:

    Nós ou eles kkkkkkk

  4. Rejane disse:

    Meus pais estão morando no Córrego Falso, quando chove eles ficam ilhados. Passando por Lopes não tem como subir o morro do Jacob e se for por Djalma Dutra tbm não passa, porque o dono de uma fazenda ( promotor de eventos bem conhecido da cidade) desviou o curso natural da água para benefício próprio, então Qd chove alaga tudo. Uma falta de compromisso do poder público. Um descaso com a comunidade. Fico indignada!

  5. Julio Cesar disse:

    Kd deputado cleitinho so papo Não fez nada pra divinopolis ou quer dizer colocou esse topera do irmao na prefeitura que esta acabando com divinopolis espero que divinopolis Não seja otario em cair na labia dos azevedos pq eleicoes esse ano vc vai ver muiti o cleitinho nas ruas !!!

  6. Anônimo disse:

    Estrada que da acesso a passagem indo pelo Zé lagoa está do mesmo jeito. Uma vergonha. Agora não tem perfeito. Cadê o Zé Braz vereador da região.

Continua depois da publicidade