Estradas rurais de Divinópolis recebem manutenção

Publicado por: Redação

Desde o começo de 2017, a Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) realiza os serviços para garantir o acesso às zonas rurais – Na última semana, duas comunidades receberão os serviços. O secretário Hilton de Aguiar afirmou que a Secretaria está empenhada em melhorar as estradas. “A manutenção das estradas rurais não pode parar porque o produtor rural e os moradores precisam de estradas em boas condições para transportar a produção do campo” – A estrada de Buritis recebeu patrolamento com escória. Ao todo foram 7 km de estrada recuperada beneficiando também a comunidade de Tavares – Boa Esperança é outra comunidade beneficiada . A manutenção realizada pela Semag já passou pela estrada velha de Carmo do Cajuru, Ermida, Lages, Djalma Dutra, Lopes, Branquinhos e Córrego Falso.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A estrada antiga de Carmo do Cajuru , foi uma empresa da cidade de Claudio, que fez o cabeamento de internet no local, que fez a manutenção da estrada,.as outras estradas deve ter sido esta empresa que fez também. Como sempre a Semag só entra com mentira.

Continua depois da publicidade