Vereador Zé Braz (PV) diz que Prefeitura de Divinópolis deixa estradas rurais em péssimas condições (vídeo)

Publicado por: Redação

Em Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis, o vereador Zé Braz (PV), diante das reclamações que tem recebido de sua base eleitoral, disse ser vergonho já ter passado quase um ano da atual administração, e as estradas rurais continuarem intransitáveis, que está péssima. “Esse final de semana fui muito criticado na minha região por falta de estrada” (E nem começou a chover ainda) – De acordo com o edil, o “povo da zona rural não pede nada, pede só estrada. Não é possível que a administração não tenha condições de manter uma estrada da zona rural arrumada. Estamos passando por vergonha e em situação ridícula. Seja pela região do Buriti, ou Ermida, está tudo ruim, abandonada pela administração”

O vereador amenizou dizendo respeitar o prefeito e o secretário, mas é preciso tomar providência, por que é da zona rural que sai o alimento que chega nas mesas da população de Divinópolis. “O alimento que comemos, que compramos nos mercadinhos, e nas feiras livres sai é da Zona Rural. Então secretário de Agronegócio, senhor Gustavo, mais respeito e cuide das estradas”

Continua depois da publicidade

Zé Braz esclareceu também que nem ônibus estão conseguindo ir em determinados locais, e que as pessoas que quiserem ir para a cidade tem que ir “a pé, de cavalo, de bode”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Quem utiliza s estrada do Leite Saúde tem o mesmo sentimento. Prefeito, ajuda aí, vai.

Continua depois da publicidade