Empresário de Divinópolis pode estar entre os participantes do BBB 22

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu a informação na noite deste último domingo (02), por meio de uma mensagem direta de um perfil no Instagram, que inicialmente supõem-se fake, já que não tem nenhuma publicação, apenas três seguidores e segue 19, além da conta ser privada, dando a informação que um empresário de Divinópolis estaria entre os participantes do reality show  – O Divinews em contato com o próprio empresário obteve dele a resposta negativa. Contudo, em um ato falho enviou um post equivocadamente para o Divinew que foi apagado imediatamente: “Mas como q já saiu isso”, questionou o suposto participante a alguém – Novamente quando questionado sobre o post apagado, o empresário foi taxativo: “Não existe isso, não. A frase que eu disse “Mas como q já saiu isso”, é maneira de falar” – É certo que ele se inscreveu.

É sabido que os participantes, tanto os dos camarotes quanto os s pipocas são proibidos pela direção do programa em falar qualquer ter sido escolhido, e  quem divulgar é eliminado antes mesmo de entrar na Casa.

Continua depois da publicidade

Os participantes que foram escolhidos deverão se apresentar entre os dias 5, próxima quarta-feira, e a próxima sexta-feira (07), para serem isolados em um hotel no Rio de Janeiro, sem acesso a televisão, internet e celular, quando todos serão testados contra covid-19 e isolados por 10 dias até o inicio do BBB 22 que começará no dia 17.

O diretor do reality, Boninho por meio do sua conta no Instagram tem dado diversos spoilers sobre o programa, mostrando partes das instalações da casa mais vigiada do Brasil,

O Divinews não divulgará o nome do empresário, suposto participante do BBB 22 para não atrapalhar sua possível participação.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Falaram q é um grandão q anda num Camaro branco

  2. Eunice disse:

    Que idiotice é essa? Nem notícia isso é. E quer saber dessa big bosta? Nem….

  3. João disse:

    Quem é o abestado?

Continua depois da publicidade