Familiares procuram por parentes de Divinópolis que usam medicamento controlado

Publicado por: Redação

Duas famílias de Divinópolis estão com preocupações parecidas neste fim de ano. Ambas estão a procura de parentes desaparecidos. Para piorar, a urgência é ainda maior, pois, eles fazem uso de medicamento controlado, segundo informações de seus familiares. Ivonildo João de Oliveira, de 27 anos e Willian Araújo, de 36, estão sendo procurados. O Divinews entrou em contato com as pessoas próximas e traz a seguir mais detalhes. Saiba abaixo como colaborar na procura.

Ivonildo

Continua depois da publicidade

Segundo informações de familiares, Ivonildo João de Oliveira, de 27 anos, está desaparecido há 48 horas, desde a manhã desta segunda-feira (27), em Divinópolis.

De acordo com os parentes dele, Ivonildo teria sido visto pela última vez depois de ir até a sede Campestre do Estrela do Oeste Clube, no bairro São Caetano, onde trabalhava, para entregar seu uniforme. Ainda conforme a família, ele faz uso de remédio controlado.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi feito. Parentes pedem que em caso de qualquer informação de onde ele esteja, a PM pode ser contatada no 190, ou no número (37) 98841-5316.

Entrevistada pelo Divinews, Vera, mãe de Ivonildo disse que o filho chegou a mandar mensagem para ela na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 05h. Conforme repassou, ele estaria com o telefone descarregado e em Mateus Leme. O filho não levou os medicamentos, segundo a mãe e não deu mais notícias desde então.

Willian

Willian Araújo, de 36 anos, de acordo com os familiares, está em tratamento psiquiátrico, também sob uso de remédio controlado. Ele teria sido visto pela última vez por volta das 14h30 da última segunda-feira (27), no bairro São Judas de bermuda, camiseta e usava um par de chinelos preto.

Conforme a Polícia, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia. O 181 ou 190 foi disponibilizado para caso de qualquer informação sobre além do número (37)98828-3607.

O Divinews tentou contato com as pessoas próximas a Willian, mas não obteve sucesso até a publicação da matéria.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade