Corpo de homem desaparecido foi encontrado queimado e enterrado em sua própria residência

Publicado por: Redação

A informação foi dada inicialmente pela Delegacia De Polícia Civil, por seu delegado Leonardo Pio, e posteriormente confirmado pelo Divinews com seus familiares, que afirmaram ainda que o enterro de Luiz Antônio Emery da Fonseca, o Guta da Prancha de 65 anos, que estava desaparecido desde o dia 16, ou seja, há uma semana, quando desapareceu no Bairro Jardim das Acássia, onde residia.  Ele foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23),  enterrado no quintal da sua própria residência embaixo de um pé de limão, ele foi enrolado em um cobertor e tentaram queimar o seu corpo, mas não deu certo, relatou um dos parentes de Guta. Os familiares não sabem exatamente o que aconteceu, já que ele morava “mais ou menos sozinho”. Mas existem apenas suspeitas. Contudo, todos os detalhes serão conhecidos na próxima segunda segunda-feira  – O sepultamento será realizado na manhã deste sábado (24), sem velório.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados