Hospital Bento Menni emite nota sobre médico de Divinópolis preso por descumprir medida protetiva

Publicado por: Redação

O hospital psiquiátrico São Bento Menni emitiu uma Nota Oficial na manhã desta terça-feira (14), a cerca da ligação do médico psiquiatra Diego Delfino Sousa, de 34 anos, com a instituição hospitalar. Ele foi preso no último sábado (11), por descumprir uma medida protetiva contra sua ex companheira, qual diz que ele deve permanecer até 100 metros de distância devido a danos psicológicos causados a ela. Segundo informações, Diego era vice-diretor do Bento Menni. (Confira a nota)

Nota Oficial do Bento Menni

Continua depois da publicidade

“Em nota, a clínica informa que o profissional médico não mais ocupa qualquer cargo administrativo perante a diretoria ou mesmo outro órgão administrativo e que não comenta conduta pessoal de profissionais atuantes em seus quadros, próprios ou terceirizados. A clínica em nota, reitera, oportunamente, que repudia qualquer tipo de violência bem como confia plenamente na isenção e na correção da atuação judicial e das demais autoridades competentes para a solução civilizada e justa de conflitos. Afirma ainda que, caso haja algum reflexo da postura pessoal em sua atuação profissional, tal episódio será criteriosamente apurado no âmbito interno da instituição que adotará, conforme o caso, após o devido processo legal, pleno exercício da ampla defesa e do contraditório, as medidas que compreender cabíveis conforme seus estatutos e preceitos basilares da instituição.”

Por: Vinícius Xavier

Leia também

Médico psiquiatra e vice-diretor do Hospital Bento Menni é preso por descumprir medida protetiva; ex-companheira diz estar emocionalmente abalada e com medo de represália

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Engraçado que quando prendem um bandido que cometem crimes hediondos não aparecem fotos dos autores e nem de locais que trabalham.

  2. Anônimo disse:

    Nota de Esclarecimento e Direito de Resposta ao médico psiquiatra Diego Delfino

  3. Anônimo disse:

    Banido? por quê? no exercício de sua profissão ela nao matou ou tao pouco prejudicou alguém.
    No entanto ele prejudicou a sim.
    E tbm pessoas de se convívio a qual deveria respeitar.

  4. Anônimo disse:

    ESTE CARA TEM QUE SER BANIDA DA MEDICINA

Continua depois da publicidade