Hospital do Câncer de Divinópolis celebra 20 anos como referência em tratamento oncológico na Região Centro-Oeste de Minas

Publicado por: Redação

Este ano o Hospital do Câncer de Divinópolis completa 20 anos. Inaugurado em 6 de dezembro de 2001 com, inicialmente, 1.500 m², por meio da solidariedade de doadores, o Hospital do Câncer de Divinópolis foi entregue pela ACCCOM para administração, ao parceiro Hospital São João de Deus. No ano de 2009, foi expandido, também custeado pela associação, para 5.000 m² de área construída. “Temos muito orgulho de fazer parte da história de tantos pacientes, famílias e profissionais de sucesso. É tempo de agradecer! Muito já foi feito! Muito ainda será feito.”, agradece e revela a direção do hospital.

Continuando a parceria em prol do paciente em tratamento oncológico, chegamos aos 20 anos do Hospital do Câncer, junto ao CSSJD ,viabilizando investimentos e manutenções, além de interagir e buscar sempre a excelência nos atendimentos prestados de forma não só profissional, mas também humana e digna. É destaque a inauguração da ala para atendimento oncopediátrico completando assim o ciclo do tratamento do câncer, e o início do projeto para mais uma expansão que levará o hospital a 15.000 m² de área construída.

Continua depois da publicidade

Aos pacientes, que procuram para cuidar do seu bem maior – a vida, o hospital estende agradeceminto pela confiança. Aos doadores, voluntários, parceiros, médicos e funcionários, a instituição relata gratidão por fazerem com que o Hospital do Câncer seja referência em atendimento oncológico, atendendo mais de 113.000 atendimentos por ano.

Na próxima segunda-feira (06), o Hospital do Câncer de Divinópolis completará 20 anos. Para comemorar, a equipe irá se reunir às 9h no hall de entrada do Hospital do Câncer para, todos juntos, cantar os parabéns para o melhor local para tratamento do câncer da região Centro-Oeste de Minas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade