Sétima Região de Polícia Militar lança a Operação Natalina 2021 em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na terça-feira (30), a 7ª RPM lançou a Operação Natalina em toda sua extensão territorial. O Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, presidiu a solenidade de lançamento em Divinópolis, ocasião em que um efetivo de 45 policiais militares foi empregado na cidade, marcando o início da Operação Natalina. A Operação é uma estratégia do Governo do Estado e do Comando da Instituição. As ações, que serão desenvolvidas até o dia 31 de dezembro, têm por escopo aumentar o efetivo policial-militar nas ruas neste período em que o fluxo de pessoas e veículos naturalmente aumenta em virtude das compras de fim-de-ano. O Coronel Wemerson ressaltou que o Estado de Minas Gerais é considerado o estado mais seguro para se viver em todo o país, conforme dados divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e que a Polícia Militar comemora esta conquista e segue firme em seu propósito de construir um ambiente cada dia mais seguro para se viver trabalhar e empreender em Minas Gerais.

Em seguida, as viaturas policiais saíram em comboio pelas ruas da cidade com destino aos locais de atuação ao som da Banda de Música da 7ª RPM. A população acompanhou todo o evento, que foi prestigiado pelos comandantes de Unidade da Guarnição policial-militar de Divinópolis, pelo Subcomandante do 10º BBM, Major Joselito Oliveira, alguns vereadores, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo, pelo Presidente da ACASP Breno Clementino, pela Diretora Executiva da ACID, Denise Coronado, pelo Presidente da CDL, Heider Vitor, e pelo representante do Sincomércio, Leonardo Amaral.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade