Policiais militares da Patrulha Rural de Divinópolis prendem em flagrante autor de receptação de gado


Na manhã desta quarta-feira (01), policiais militares da Patrulha Rural prenderam um indivíduo de 61 anos, autor de receptação de gado, na Comunidade do Córrego do Paiol. Durante cumprimento a diretriz do Cinturão Rural da 7ª RPM, os militares foram acionados por uma vítima, a qual relatou que autores, usando um veículo GM/ Monza, furtaram um bezerro de sua propriedade, na comunidade rural de Boa Esperança, em 28/11/2021, e que, segundo amigos, seu bezerro estaria na comunidade de Córrego do Paiol. Com o apoio dos policiais, durante averiguação, a vítima conseguiu identificar seu bezerro em uma propriedade no local. O responsável pela propriedade foi localizado no bairro Terra Azul e não conseguiu explicar a origem do animal.

De acordo com a PM, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo envolvido no furto foi apreendido no bairro Terra Azul, e removido ao pátio credenciado.

Ainda conforme os militares, foram encontradas mais seis cabeças de gado que o autor não soube explicar a procedência, sendo encaminhadas para uma propriedade de um depositário fiel.

A Polícia Militar ressalta ser importante a participação da comunidade, ajudando sempre a PM na manutenção da Segurança Pública.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  48  =  51

PODCAST: escuta essa!!