Divinópolis: Perseguição criminosa aterroriza moradores do Bom Pastor após disparos de arma de fogo


A população Bom Pastor em Divinópolis viveu clima de alerta e medo na noite de segunda-feira (29), após várias viaturas e agentes da Polícia Militar se deslocarem pelas ruas do bairro, na busca de encontrar um suspeito de tentativa de homicídio, de 34 anos, o qual, conforme informações da própria PM tem extensa ficha policial e ainda faz uso de tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia, a corporação foi acionada após receber denúncias de moradores locais, os quais ficaram desesperados com o barulho dos disparos de arma de fogo.

De acordo com os policiais, o suspeito reside no bairro há pouco tempo, pois morava no Vila das Roseiras anteriormente. Ainda conforme a PM, os tiros não acertaram a vítima, que só teria conseguido escapar devido a ter corrido muito e pulado vários muros, tendo inclusive ferido a barriga durante a perseguição do criminoso. (Veja imagem a seguir)

O Divinews continua a acompanhar este caso policial e pode voltar com outras informações a qualquer momento, nesta ou em outra matéria.

 

Foto: Redes sociais

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  4  =