Jovem de 18 anos é morto a tiros de espingarda no Catalão; Suspeito(s) estão foragidos

Publicado por: Redação

Na noite de quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Tuiti, no bairro Catalão, onde moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. No local, os policiais viram a vítima M.S.O., 18 anos, caído ao solo com ferimentos na região da cabeça, provenientes de disparos de arma de fogo já sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local e atestou a morte.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e recolheu estojos deflagrados de espingarda calibre 12. Segundo a Polícia, não houve testemunha ocular do assassinato. O rastreamento na tentativa de identificar e localizar quem realizou os disparos segue em aberto.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar pede a população a auxiliar com o repasse de informações, por meio dos canais 190 e 181, que possam levar à identificação e localização do(s) possíveis autor(es) do crime.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade