Afonso Pena, Alvorada, Centro de Divinópolis, Liberdade, Manoel Valinhas e Planalto recebem recapeamento asfáltico


Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), contempla as vias urbanas com serviço de restauração de pavimento, no Centro e outras regiões da cidade, nos bairros Afonso Pena, Alvorada, Liberdade, Manoel Valinhas, Planalto, entre outras localidades.

A ação terminará a rua Pernambuco, esquina com a avenida 1º de Junho, e prosseguirá desde a avenida Getúlio Vargas até a Catedral do Divino Espírito Santo. Uma das equipes recuperará a rua São Sebastião, onde conta com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans). A obra será realizada desde a Praça São Sebastião até a rotatória da avenida Antônio Olímpio de Morais, e daí ao Mercado Municipal.

No Manoel Valinhas, a Semsur será trabalhada a restauração de buracos na rua Esmeralda.

Duas semanas atrás, a ação recuperou a avenida Getúlio Vargas na esquina com a rua Goiás e terminará a avenida 7 de setembro, entre a praça São Sebastião e a rotatória perto de hospital odontológico, na avenida JK.

Uma das equipes esteve concentrada na restauração de buraco na avenida 21 de Abril, nº 533, e na recuperação de imperfeições na rua Mato Grosso, esquina com a rua Paraíba.

No bairro Liberdade, foi terminada a rota de manutenção da rua Itamarandiba até a rotatória próxima de uma panificadora e prosseguirá até a avenida Paraná. Também foi terminada a rota da avenida Autorama, entre os números 150 e 1.400, com restauração de buracos.

As equipes também se dirigiram para a avenida Getúlio Vargas e para a rua Antônio Olímpio de Oliveira em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

 

9 comentários em “Afonso Pena, Alvorada, Centro de Divinópolis, Liberdade, Manoel Valinhas e Planalto recebem recapeamento asfáltico

  • 26 de novembro de 2021 em 01:09
    Permalink

    E as entradas da Cidade.
    Uma vergonha . Quem chega pelo Niterói, Autorama e Rua Goiás, já tem uma ideia do resto.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 17:12
    Permalink

    Uma pergunta, cadê a tal Usina de Asfalto tão falada, que iria recapear toda a Cidade e tbm asfaltar onde era terra? Pois foi só ganhar as eleições que da tal Usina nunca mais ouvi falar nada….

    Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 16:33
    Permalink

    Tudo bem prefeito, só a área central que merece manutenção, e os bairros como Interlagos, dona quita, Santa Rosa ….etc. Vergonha, antes de irem para o centro tenhamos que sair ou mesmo passar pelos bairros não é!

    Resposta
    • 27 de novembro de 2021 em 04:54
      Permalink

      O problema é que a maioria das vias asfaltadas de Divinópolis, foram serviços executados sobre calçamento. Este procedimento é mais barato, porém, tecnicamente equivocado: asfalto requer preparação da via em questão, senão será eterno problema.
      É o barato que sai caro e desgasta a administração pública.

      Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 12:58
    Permalink

    Engraçado que a prefeitura não vai no centro industrial, que está cheio de buracos, grandes empresas não fizeram se quer o passeio e tá tudo bem né !!! Os moradores se arriscam descendo a av Brasil disputando espaço com os carros e caminhões e enquanto não houver uma morte não tomam providência.

    Resposta
    • 25 de novembro de 2021 em 19:48
      Permalink

      E a rotatória perto do skema, é uma vergonha , só tem buracos, obrigando os motoristas a passarem pelomeio dela

      Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 12:29
    Permalink

    Restaurar os buracos kkkkkkkk tema interessante

    Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 10:52
    Permalink

    Recapeamento é quando se passa uma camada de asfalto por cima da outra cobrindo toda a via com asfalto novo. Isso das fotos, é simplesmente um tapa buracos um pouquinho mais eficiente.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2021 em 10:39
    Permalink

    Eu teria era vergonha de um servicinho mal feito desse!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

38  −    =  33

PODCAST: escuta essa!!