Afonso Pena, Alvorada, Centro de Divinópolis, Liberdade, Manoel Valinhas e Planalto recebem recapeamento asfáltico

Publicado por: Redação

Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), contempla as vias urbanas com serviço de restauração de pavimento, no Centro e outras regiões da cidade, nos bairros Afonso Pena, Alvorada, Liberdade, Manoel Valinhas, Planalto, entre outras localidades.

A ação terminará a rua Pernambuco, esquina com a avenida 1º de Junho, e prosseguirá desde a avenida Getúlio Vargas até a Catedral do Divino Espírito Santo. Uma das equipes recuperará a rua São Sebastião, onde conta com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans). A obra será realizada desde a Praça São Sebastião até a rotatória da avenida Antônio Olímpio de Morais, e daí ao Mercado Municipal.

Continua depois da publicidade

No Manoel Valinhas, a Semsur será trabalhada a restauração de buracos na rua Esmeralda.

Duas semanas atrás, a ação recuperou a avenida Getúlio Vargas na esquina com a rua Goiás e terminará a avenida 7 de setembro, entre a praça São Sebastião e a rotatória perto de hospital odontológico, na avenida JK.

Uma das equipes esteve concentrada na restauração de buraco na avenida 21 de Abril, nº 533, e na recuperação de imperfeições na rua Mato Grosso, esquina com a rua Paraíba.

No bairro Liberdade, foi terminada a rota de manutenção da rua Itamarandiba até a rotatória próxima de uma panificadora e prosseguirá até a avenida Paraná. Também foi terminada a rota da avenida Autorama, entre os números 150 e 1.400, com restauração de buracos.

As equipes também se dirigiram para a avenida Getúlio Vargas e para a rua Antônio Olímpio de Oliveira em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ANDRE L C MORAIS disse:

    E as entradas da Cidade.
    Uma vergonha . Quem chega pelo Niterói, Autorama e Rua Goiás, já tem uma ideia do resto.

  2. Junior Lampeiro disse:

    Uma pergunta, cadê a tal Usina de Asfalto tão falada, que iria recapear toda a Cidade e tbm asfaltar onde era terra? Pois foi só ganhar as eleições que da tal Usina nunca mais ouvi falar nada….

  3. Max Ferreira Da Silva disse:

    Tudo bem prefeito, só a área central que merece manutenção, e os bairros como Interlagos, dona quita, Santa Rosa ….etc. Vergonha, antes de irem para o centro tenhamos que sair ou mesmo passar pelos bairros não é!

    1. Marcos de Almeida Tavares disse:

      O problema é que a maioria das vias asfaltadas de Divinópolis, foram serviços executados sobre calçamento. Este procedimento é mais barato, porém, tecnicamente equivocado: asfalto requer preparação da via em questão, senão será eterno problema.
      É o barato que sai caro e desgasta a administração pública.

  4. Wesley Flávio disse:

    Engraçado que a prefeitura não vai no centro industrial, que está cheio de buracos, grandes empresas não fizeram se quer o passeio e tá tudo bem né !!! Os moradores se arriscam descendo a av Brasil disputando espaço com os carros e caminhões e enquanto não houver uma morte não tomam providência.

    1. Antonio disse:

      E a rotatória perto do skema, é uma vergonha , só tem buracos, obrigando os motoristas a passarem pelomeio dela

  5. Wesley Ferreira disse:

    Restaurar os buracos kkkkkkkk tema interessante

  6. Carlos Roberto Alves disse:

    Recapeamento é quando se passa uma camada de asfalto por cima da outra cobrindo toda a via com asfalto novo. Isso das fotos, é simplesmente um tapa buracos um pouquinho mais eficiente.

  7. Diego disse:

    Eu teria era vergonha de um servicinho mal feito desse!!!

Continua depois da publicidade