Secretaria de Operações e Serviços Urbanos de Divinópolis monta operação emergencial para conter danos da chuva

Publicado por: Redação

As chuvas que caíram nos últimos dias trouxeram inúmeros problemas para Divinópolis. Para minimizar os estragos e conter danos, a Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Settrans), está realizando desde domingo (01/03), uma operação emergencial.

No fim de semana foi atendido um deslizamento de terra na via próximo à trincheira da Rua Goiás, na entrada do bairro São Roque, com uma retroescavadeira desobstruindo a via.

Continua depois da publicidade

Já na segunda-feira (02/03) foi realizado a limpeza da Avenida Bom Sucesso, na extensão que vai do bairro Vale do Sol até o Nações. Foram retiradas escórias na via que se deslocaram junto com a enxurrada. Para isso, utilizou-se de retroescavadeira e caminhão pipa, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros na ação.

A Operação Tapa-Buracos foi direcionada para locais considerados mais afetados e com grande fluxo de veículos: Avenida JK, Rua Goiás com Avenida Getúlio Vargas, extensão da Avenida Getúlio Vargas, Rua São João Del Rey.

Foram retiradas árvores caídas no cemitério do bairro Interlagos e em vários locais do Danilo Passos. A Semsur também realizou recuperação da estrada de acesso ao bairro Eldorado, para normalizar a circulação dos ônibus ao local

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O próprio município colocou as escórias para simular um passeio, trata-se de uma área de preservação permanente e boa parte deve descido para curso d’água. Agora gasta dinheiro do povo para limpar a sujeira que ela própria fez. Mais uma bola fora SEMSUR, que a secretária tem em seu currículo o que permitir se manter no cargo ser filha do prefeito.

Continua depois da publicidade