Prefeitura de Divinópolis corta 20 árvores e poda 50 em 25 bairros da cidade


O serviço de poda e corte de árvores da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), atendeu diversos bairros da cidade no mês de em agosto. Segundo a Diretoria de Comunicação, a gerente de Manutenção Urbana, Marina Cândida, explicou que 25 locais receberam a ação de poda e corte de árvores, foram cortadas 20 árvores e realizada 50 podas – Foram atendidos os bairros do Jardinópolis, Ipiranga, Centro, Interlagos, Danilo Passos, Belvedere, São José, Afonso Pena, Itaí, Manoel Valinhas, Niterói, Bom Pastor, Catalão, Santa Lúcia, Serra Verde, Belvedere, Nossa Senhora das Graças, Catalão, São Roque, Tietê, São Lucas, Mangabeiras, e outros.

 

2 comentários em “Prefeitura de Divinópolis corta 20 árvores e poda 50 em 25 bairros da cidade

  • 12 de setembro de 2019 em 15:40
    Permalink

    Sou contra corte de árvores, a menos que seja de extrema necessidade. Cidade super quente, teria que replantar.Absurdo , absurdo…

    Resposta
  • 12 de setembro de 2019 em 08:36
    Permalink

    Entrei com pedido para podar a árvore na Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira, a vários meses, por motivo de segurança, já que, ladrão teve acesso ao apartamento pela árvore, e ainda, encontra-se sem nenhuma condição de manter da forma que está. Infelizmente até o momento não tivemos nenhuma resposta, nem mesmo, o serviço solicitado foi atendido. Aguardo que a prefeitura posso nos atender para que, nossa segurança seja mantida.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =  

PODCAST: escuta essa!!