Prefeitura de Divinópolis corta 20 árvores e poda 50 em 25 bairros da cidade

Publicado por: Redação

O serviço de poda e corte de árvores da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), atendeu diversos bairros da cidade no mês de em agosto. Segundo a Diretoria de Comunicação, a gerente de Manutenção Urbana, Marina Cândida, explicou que 25 locais receberam a ação de poda e corte de árvores, foram cortadas 20 árvores e realizada 50 podas – Foram atendidos os bairros do Jardinópolis, Ipiranga, Centro, Interlagos, Danilo Passos, Belvedere, São José, Afonso Pena, Itaí, Manoel Valinhas, Niterói, Bom Pastor, Catalão, Santa Lúcia, Serra Verde, Belvedere, Nossa Senhora das Graças, Catalão, São Roque, Tietê, São Lucas, Mangabeiras, e outros.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Neide disse:

    Sou contra corte de árvores, a menos que seja de extrema necessidade. Cidade super quente, teria que replantar.Absurdo , absurdo…

  2. Anônimo disse:

    Entrei com pedido para podar a árvore na Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira, a vários meses, por motivo de segurança, já que, ladrão teve acesso ao apartamento pela árvore, e ainda, encontra-se sem nenhuma condição de manter da forma que está. Infelizmente até o momento não tivemos nenhuma resposta, nem mesmo, o serviço solicitado foi atendido. Aguardo que a prefeitura posso nos atender para que, nossa segurança seja mantida.

Continua depois da publicidade