Ministério Público (MPMG) realiza busca e apreensão de documentos, computadores e pede afastamento de oito servidores na Prefeitura de Divinópolis


Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7 horas, começaram a circular informações de que a Policia Federal estava nas dependências da Prefeitura de Divinópolis e que já tinha realizado busca e apreensões de documentos em casas de servidores lotados na Secretaria de Meio Ambiente e Politica Urbana. Fato este que não se confirmou após desmentido pela instituição. Posteriormente o Divinews apurou que o Ministério Público por meio da Promotoria de Defesa do Patrimonio Público é que esteve no local, além da busca e apreensão de documentos pediu o afastamento de oito servidores lotados na secretaria. 

O promotor do MPMG, Marcelo Valadares Lopes Rocha Maciel, foi recebido pelo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) e o secretário de meio ambiente Pabloneli Vidal. Segundo fontes, o prefeito Gleidson convocou uma reunião por volta das 11h30 com os servidores da pasta investigada.

O Divinews segue em apuração desta e outras movimentações no alto da Avenida Paraná e pode trazer mais informações a qualquer instante.

(Em andamento…)

2 comentários em “Ministério Público (MPMG) realiza busca e apreensão de documentos, computadores e pede afastamento de oito servidores na Prefeitura de Divinópolis

  • 23 de novembro de 2021 em 20:19
    Permalink

    Tem mais caroço debaixo deste angu.
    Tem mais setores dessa secretaria que mereciam uma investigação.
    Falta de zelo e controle com o bem público é demais.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2021 em 18:05
    Permalink

    otimo investiga tambem motoristas dirigindo carros publicos sem serem concursados pra isso praticando desvio de funçao

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17  +    =  20

PODCAST: escuta essa!!