Divinópolis: Cão fareja milhares de pedras de crack e cinco quilos de cocaína com homem de tornozeleira

Publicado por: Redação

Ontem,  quarta-feira (17), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE desencadearam a Operação Escobar com o intuito de coibir o tráfico de drogas no bairro Maria Helena. Um homem de 29 anos foi preso com vasta quantidade de drogas. Os militares deslocaram ao local determinado com o objetivo de abordar o autor e apreender os entorpecentes. Lá, o autor foi vizualizado e abordado quando saia do matagal. O cão farejador Khanum foi aplicado no local e localizou duas sacolas, uma com milhares de pedras de crack e outra com cerca de 5Kg de cocaína, e uma balança de precisão. O autor, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi preso e conduzido à Delegacia juntamente de toda a droga apreendida.

 

Continua depois da publicidade

Milhares de pedras de crack e 5 Kg de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar no bairro Maria Helena, em Divinópolis. | Foto: Divulgação/7ª RPM

 

Foto do possível suspeito, andando pela Avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis. | Reprodução/Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade