Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr recebe título de Cidadão Honorário de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou a cerimônia solene de entrega dos títulos de Cidadão Honorário. O evento aconteceu no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto. O Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Eduardo Print Jr., recebeu o título de Cidadão Honorário de Divinópolis concedido pelo vereador Ademir Silva. Esse é um título inédito já que é a primeira vez na história do município que o título de Cidadão Honorário é concedido por um edil a outro vereador que ocupa o comando da Mesa Diretora no exercício do cargo.

Essa é a segunda homenagem que o Presidente da Câmara, Eduardo Print Jr., recebe no exercício concedido por outro colega de mandato. A Vereadora Ana Paula – Quintino, no dia 28 de outubro, homenageou o Presidente da Câmara concedendo-lhe uma Moção Congratulatória entregue no Plenário, em uma Reunião Especial, logo após a realização da Reunião Ordinária, reconhecendo a importância da Lei Adote um Bem Público”.

Continua depois da publicidade

A Lei aprovada no mandato anterior proposta pelo Vereador Print Jr. e que está em vigor vem sendo largamente utilizada pelo governo do município para viabilizar recursos e parcerias junto a iniciativa privada. Ao celebrarem oficialmente uma parceria, os empresários parceiros investem recursos privados em reforma, construção e melhorias de diversos bens públicos permitindo, assim, que a população seja beneficiada diretamente por um aparelho público renovado ou embelezado.

Biografia:

Filho de Maria José de Carvalho e Lili José de Carvalho, Eduardo Alexandre nasceu em Martinho Campos, mas tem sua história de vida completa em Divinópolis, para onde se mudou aos dois anos de idade, após o falecimento do seu pai. Junto com sua mãe e com sua irmã Hilda, morou por muitos anos no bairro São José, cursos de administração e gestão Eduardo tem vários em seu currículo.

Aos 12 anos de idade, Eduardo teve seu primeiro emprego, vendendo picolé na tradicional lanchonete K-tispero, antes comandada pelo Senhor Manoel. VAREJÃO WANDERLEI, HIPER papelaria, Dimecol e Genyus JET france são as empresas fecham seu currículo como funcionário. Casado com Sabrina Pardini, é pai de três filhos: Ana Carolina Pardini, Victor Pardini e Eduardo Alexandre de Carvalho Junior.

No início dos anos 2003, fundou a empresa de cartuchos e suprimentos de informática Print Júnior, cujo nome carrega consigo até hoje. Empresário, Eduardo foi eleito vereador em 2012 e, desde então, tem atuação destacada nas áreas esportiva e social. Em 2015, Print ocupou o cargo de Secretário Municipal de Esporte, onde realizou o Jogos Esportivos de Divinópolis, que contou com a participação de mais de 5 mil alunos divinopolitanos.

Dentre suas dezenas de projetos apresentados, é autor do ‘Adote Um Bem Público’, projeto que vem revitalizando praças, quadras, escolas e demais áreas de lazer da nossa cidade. É também o vereador que mais conquistou recursos na história da cidade, com R$11 milhões investidos em obras de infraestrutura, das quais se destacam os asfaltamentos da Rua Ibirité, do itinerário de ônibus do bairro Icaraí, asfalto rua Maria da paz Danilo passos, recursos Pará reformas e custeio de unidades básicas de saúde e mais de 20 quarteirões com calçamentos poliédrico.

Hoje, aos 40 anos, Eduardo Print Junior como é conhecido por todos recebe o maior reconhecimento de sua contribuição para Divinópolis, se tornando Cidadão Honorário na cidade em que ele escolheu para criar sua família e fixar raízes, deixando seu nome na história centenária do município.

Os vereadores de Divinópolis entregarão o título de Cidadão(ã) Honorário(a) a dezessete cidadãos e cidadãs que, reconhecidamente, contribuíram para o desenvolvimento, engrandecimento e crescimento de Divinópolis.

 

Confira a lista de homenageados “Cidadão Honorário 2021”:

 

DIEGO ESPINO: Agnaldo Eustáquio Ribeiro

JOSAFÁ ANDERSON: Alan Rodrigo da Silva

EDUARDO PRINT JUNIOR: André Furtado Senna

RODYSON DO ZÉ MILTON: Edmar Antônio Rodrigues

RODRIGO KABOJA: Gladston Silva de Almeida

ZÉ BRAZ: Dr. Gustavo Aurichio Cordeiro

NEY BURGUER: Ivan Antônio de Oliveira

ANA PAULA DO QUINTINO: Janete Aparecida Silva Oliveira

LOHANNA FRANÇA: Kellen Cristina Silva

ROGER VIEGAS: Mário Quirino da Costa Neto

EDSOM SOUZA: Padre Reginaldo Martins Vieira

HILTON DE AGUIAR: Rodolfo Monteiro Barbosa

EDUARDO AZEVEDO: Sandra Maria Teodora Amaral

ISRAEL DA FARMÁCIA: Teodora Jacinta de Souza – Dóia

WESLEY JARBAS: Welber Tonhá e Silva

FLÁVIO MARRA: Wellington Rezende

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Dá é nojo disso tudo, certos homenageados(as) tudo bem, mas tem uns que não dá pra engolir não. Esse print é um verdadeiro oportunista, não está nem aí pra nossa cidade, só faz aquele “vem a nós” e o vosso reino nada, ele não está nem aí.Janet, só tem gogó, não faz nada…..

  2. Maria José Augusto disse:

    Kkkkkkkk e saber que é a principal ação que os nobres edis fazem em todo seus mandatos!
    Triste Brasil!

  3. Anônimo disse:

    Print Júnior cidadão honorário… Pelo amor de Deus… Esse é o nosso Brasil…

  4. Anônimo disse:

    Eu não sei o por que de perder um dia de trabalho na câmara para homenagear alguém que é de interesse próprio. E pagamos para os vereadores fazerem isso. Porque não se discute projetos parados? Difícil engolir isso.

  5. Honorato disse:

    Aqui, vocês não tem mais o que fazer, fiquem em casa.? Ou é nome de rua ou gastando dinheiro do povo com placas de homenagens, acorda Divinópolis? Esse dinheiro que ficam fazendo gracinha com placas é nosso? Pergunta aí Geraldo, quanto fica uma placa dessa? Agora se tiver ganhando do Print uns troco, não pública senão ele corta.

Continua depois da publicidade