Mulher é assassinada no Morada Nova, em Itaúna


Na noite de segunda-feira (08), por volta das 22h45, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após terem sido notificados a respeito de uma vítima baleada por um tiro de arma de fogo, na Rua Gabriel Alves Pereira, no bairro Morada Nova, em Itaúna. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que se tratava de uma mulher de 27 anos, que já se encontrava inconsciente e já estava morta, em consequência do ferimento no tórax.

Segundo os socorristas do Samu, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O Divinews fez contato para apurar qual teria sido a motivação e a cerca do suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com os policiais, a corporação foi acionada a comparecer no local da ocorrência por volta das 23h30. Ainda conforme a PM, a vítima, R.P.S.

Após diligências, foi verificado em um sistema de filmagens próximo ao local do fato, que a vítima saia de uma residência e em certo momento veio a cair no chão, estando o suspeito perto dela, tendo a arrastado até o outro lado da rua, deixando-a estendida ao solo, motivo pelo qual a câmera foi apreendida para análise.

A perícia após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária. Ainda conforme a Polícia, a vítima possui passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

Nessa manhã de terça-feira (09), em continuidade ao rastreamento, a PMMG apreendeu um adolescente suspeito desse crime, de 17 anos, o qual possui registros policiais anteriores por crimes de furto, roubo e receptação.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

30  −  26  =  

PODCAST: escuta essa!!