Exclusivo: Cantora e compositora de Divinópolis é uma das autoras de FÃ CLUBE, sucesso de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, em “Patroas” (vídeos)

Publicado por: Redação

O Divinews na manhã desta segunda-feira (08) conversou com Isabella Resende, divinopolitana que cresceu no Bairro Jardim das Acácias, e há  quatro anos pelas mãos de Henrique Bahia, com quem tinha uma relação de irmã foi para Goiânia tentar a carreira de cantora tendo ele como produtor.  Contudo, diante das dificuldades de ser cantora independente, ou seja, não tem escritório, empresário e nem investidor, precisou trabalhar na composição, que passou a ser uma de suas prioridades.

Continua depois da publicidade

Isabella diz que sua relação com Marília Mendonça era de fã e ídolo, e que o seu contato maior com a cantora era profissional, mas de amor de fã inigualável e tinha como meta gravar uma composição com ela. “Que se foi. E estamos devastados! Mas precisamos continuar o legado dela”.

Isabella, abaladíssima afirmou que sexta-feira e sábado foram os piores dias da sua vida. Quanto a composição da música explicou: “A fã clube foi a concretização de um sonho. Marília escolheu ela no dia 01 de julho e o Henrique Bahia me mandou um áudio por aqui, dela cantando o refrão da música depois de 10 minutos que tínhamos mandado pra ela”

A cantora divinopolitana disse ainda que a música rodou nas mãos de vários artistas, como Zezé de Camargo, entre outros. “Só que era pra ser das patroas, Lembro como se fosse hoje, do dia que elas escolheram a “FÃ CLUBE! Eu e meus parceiros na composição ficamos emocionadíssimos, foi uma sensação surreal”

E continuou: “Marília falava que era a primeira música que ela cantaria, de um amor que deu certo, um amor genuíno e nobre. E felizmente ou infelizmente, foi a música que nos despedimos dela. No dia do lançamento da música Fã Clube, ela se foi”

“Não sei mensurar o tamanho da nossa perda. Ela foi a maior inspiração pra nós mulheres do meio. Quebrou todos os tipos de tabus, preconceitos e cantou nossa realidade – O que nos resta é continuar seu legado. Marília é insubstituível!”, finalizou chorando.

Os outros autores de “Fã Clube” são Gustavo Martins e Rafaela Miranda. Que em apenas três dias alcançou a marca de 8 milhões de exibições.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade