Henrique Ribeiro (Baiano), produtor que morreu no acidente aéreo junto com Marília Mendonça começou carreira em Divinópolis; amigos lamentam a tragédia (vídeo)


No triste e lamentável acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, que iria realizar um show na cidade de Caratinga, além do assessor Abicieli Silveira e do piloto e co-piloto estava também o produtor Henrique Ribeiro,  que começou sua carreira profissional em Divinópolis, trabalhando na produção da Festa da Cerveja, com Luís Claudio Martins (Bezerro) e Netty Assunção – Henrique também foi produtor do cantor Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente –  Baiano como é conhecido na cidade, tem um filho de 8 anos com a filha de um grande empresário de Divinópolis, que também já foi vereador.

O secretário-Geral da Câmara de Divinópolis, Flávio Ramos que era amigo de baiano lamentou sua morte afirmando que “ele era um espírito de luz, evoluído, amigo dos amigos, equilibrado. Dedicado e focado. Leal como profissional. Sempre alegre e muito positivo”.

Net Assumpção, com quem o produtor trabalhou diretamente também se manifestou: “Que coisa triste. Como pode? Uma das pessoas mais finas e elegantes que conheci. Sempre falo da sua calma e elegância no meio da pressão de uma grande festa. Vá em paz meu amigo Baiano”

O vereador Roger Viegas, ao Divinews afirmou: “Ainda não digeri tudo isso. Admirava demais o Henrique como profissional, em um certo ciclo de nossas vidas, fomos próximos, tínhamos amigos em comum (Matheus Costa, Tony, Kbça do Point, entre outros) frequentávamos os mesmos lugares, e em 2012 ele contratou minha banda (The Peppers) pra tocar na FENACER. Além disso, me entristeço por ter um enorme carinho pelo filho que ele deixou.

A última imagem de Marília Mendonça

Henrique brinca com Marília Mendonça perguntando para onde ela estava indo com aquela mala. Ele responde que para Minas

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1  +  5  =