Ex-deputado federal Jaime Martins com sinais de embriaguez para veiculo e cai ao solo, após sair de boate; foi conduzido para delegacia


O acidente envolvendo o ex-deputado federal Jaime Martins filho ocorreu na madrugada desta terça-feira (02), após ele ter saído da boate Mandalla que fica localizado no Shopping Pátio Divinópolis – Ao tentar pegar a MG-050 o parlamentar perdeu o controle do veículo e teria parado em um acostamento e caiu ao solo – Uma viatura da Policia Militar avistaram o ex-deputado e o socorreu. Contudo o conduziu para a Delegacia de Polícia, já que o ex-parlamentar com sinais de embriaguez se recusou a realizar o teste de bafômetro. Ele foi multado e seu ex-assessor parlamentar conduziu o veiculo.

Alguns minutos antes, Jaime esteve ao lado de Joe Augusto

( EM ANDAMENTO…. )

 

7 comentários em “Ex-deputado federal Jaime Martins com sinais de embriaguez para veiculo e cai ao solo, após sair de boate; foi conduzido para delegacia

  • 4 de novembro de 2021 em 18:53
    Permalink

    Nada demais.
    Isso não é “noticia”, é só sensacionalismo.

    *Engraçado que eu tenho nome e cpf, estou dando a cara aqui, não sou anônimo como os demais. E o site apaga meu comentario.

    **Print eterno salvo.

    Resposta
  • 4 de novembro de 2021 em 18:46
    Permalink

    Nada demais.
    Isso não é “noticia”, é só sensacionalismo.

    Resposta
  • 4 de novembro de 2021 em 07:28
    Permalink

    Se fosse eu estava preso até hoje!!!

    Resposta
  • 2 de novembro de 2021 em 19:50
    Permalink

    Divinópolis só vira manchete com as manotas dos nossos péssimos políticos.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2021 em 19:47
    Permalink

    Um falastrão desse que nunca fez nada pela cidade e sempre surfou no coronelismo pulsante nessa cidade. Se o Tolentino não tivesse colocado Jaiminho de vice, aposto que teria mais chances de ser eleito para prefeito. Muitos dizem que o Fabiano perdeu por isso.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =