CHUVA EM DIVINÓPOLIS: Moradores do Candelária, Oliveiras, Dom Cristiano, Fonte Boa e Boa Vista reclamam de enchentes (imagens); “E daí temos McDonald´s”

Publicado por: Redação

Moradores entraram em contato com o Divinews ainda durante o temporal do final da tarde desta segunda-feira (01), que em menos de meia hora de chuva criou vários problemas de inundação. Reclamam que passa ano e entra anos, e sai ano é a mesma coisa. Desta vez a crítica é ainda maior já que o mandatário mor da cidade tem alardeado que “DIVINÓPOLIS AGORA TEM PREFEITO”, e está igual. Pensam que a administração municipal por meio da Secretaria de Obras deveria ter tido o cuidado de desentupir bueiros onde tem, e já prevendo os pontos de alagamentos ter criado valetas de escape onde a água historicamente sempre acumulou, e não fizeram nada disso. O problema de tais bairros que a rua Mar e Terra é a única via de acesso – “Ficam fazendo videozinhos populistas idiotas de promoção pessoal, tanto o prefeito quanto os vereadores” – Em um post que o Divinews recebeu finalizaram a reclamação: “O que importa é que agora temos McDonald´s”  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade