Prefeitura de Divinópolis declara ponto facultativo dias 29/10 e 01/11; servidores ficam seis dias de folga

Publicado por: Redação

Divinópolis declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 29 de outubro (sexta-feira) em razão do Dia do Servidor Público e no dia 1° de novembro, em razão do feriado de Finados. Portanto, na sexta-feira (29/10) e segunda-feira (1/11) em razão do ponto facultativo e na terça-feira (2/11) por motivo do feriado nacional, funcionarão somente os serviços essenciais.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, a Emergência de Serviço de Referência de Saúde Mental (Sersam) e o Serviço Municipal de Luto mantém atendimento sem interrupções, assegurando o pleno atendimento à população. O serviço de coleta de lixo também seguirá o cronograma normal.

Continua depois da publicidade

Posto de Saúde Central não funcionará na segunda-feira (1/11). Na sexta (29/10), sábado (30/10) e domingo (31/10), ocorrerá atendimento especial de 7h às 19h, com casos de urgências e emergências. No feriado de finados (2/11), o atendimento será de 7h às 20h.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade