Serviços públicos essenciais funcionam em Divinópolis durante o feriado de Natal

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa sobre o funcionamento no feriado de Natal na terça-feira (24) é ponto facultativo nas repartições municipais, na quarta-feira (25/12), feriado nacional, não há expediente. Somente os serviços essenciais funcionam durante a data festiva.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, mantêm atendimento sem interrupção para assegurar pleno atendimento à população.

Continua depois da publicidade

A coleta de lixo manterá o cronograma normal na terça-feira, mas não funcionará na quarta-feira.  A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanas (Semsur) orienta a população para colocar os recipientes com lixo comum em rua uma hora antes de coleta realizar-se. A iniciativa é para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos.

O transporte coletivo funcionará em horário normal na terça-feira e com horário de domingo na quarta-feira. Já na quinta-feira (26/12), os ônibus funcionarão em horário normal, mas sem os carros de reforço na parte da manhã.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade