Polícia interrompe “batidão” no Bairro São Geraldo, em Divinópolis, e prende jovens por porte de armas

Publicado por: Redação

Na madrugada de domingo (24), policiais do 23º BPM prendeu três infratores, com 19, 20 e 21 anos e apreendeu duas armas de fogo, 10 munições e droga. Durante patrulhamento, os militares receberam informações por denúncia de que alguns indivíduos com extensa ficha policial estariam realizando um “batidão”, em um sítio localizado no bairro São Geraldo em Divinópolis. Segundo denúncias, nessa festa estavam presentes vários infratores, alguns, portando armas de fogo e usando drogas.

Após planejamento tático, a PM cercou o local, onde encontrou duas armas de fogo calibres.38, 10 munições, e uma endola de cocaína. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Continua depois da publicidade

 

Dois revólveres calibre.38, dez munições e um pacote que continha cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar. | Divulgação/23°BPM.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade