MULHERES DO CRIME: jovens de 21 e 22 anos são presas por tráfico internacional de armas; e encaminhadas para a PF de Divinópolis


Nesta quinta-feira (02), no município de Luz, segundo a Agência Regional de Comunicação Organizacional da PM, durante um patrulhamento a equipe recebeu a informação de que duas mulheres que haviam saído de Divinópolis sentido ao Paraguai, IACC de 20 anos, e MGN, de 21 anos, com o intuito de trazer para o Brasil armas e munições, bem como praticar outros delitos na cidade de Divinópolis e região foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Divinópolis, já que o tráfico de arma é considerado crime federal.

De posse das informações, os militares fizeram o planejamento das ações, desencadeando uma operação conjunta, com o emprego de militares do 23° BPM e da 7ª Cia Ind. PE. Os militares abordaram um ônibus da viação Gontijo no município de Luz, e durante as buscas encontraram um pequeno arsenal com as duas jovens mulheres, sendo 5 armas de fogo, 4 delas de uso restrito; uma pistola calibre .40 e três pistolas semiautomáticas, calibre 9mm), bem como 01 revólvere calibre 38. Além de grande quantidade de munições de diversos calibres.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!