Divinópolis: Homem é assassinado com três tiros no Bairro Vila das Roseiras

Publicado por: Redação

A Polícia Militar encontrou um jovem de 25 anos morto no Bairro Vila das Roseiras, em Divinópolis, na noite de domingo (24). De acordo com a PM, os policiais estiveram no local, na Rua Jonathan Robert Fernandes e já se depararam com a vítima estirada ao chão. Segundo os militares, o corpo tinha muitos ferimentos provenientes de disparos de arma. Alguns moradores próximos do lugar onde houve a ocorrência contaram para os policiais que viram duas pessoas sobre uma moto – sendo que uma delas estava armada, se aproximaram do rapaz, atiraram e logo depois fugiram.

A perícia técnica da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e ainda conforme a PM, foram evidenciados tiros na barriga e no pescoço da vítima. O corpo foi levado pelo Serviço Municipal do Luto e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade

O Divinews entrou em contato com a Polícia Civil, no entanto ainda não obteve retorno. A qualquer instante, mais informações podem ser apuradas e acrescentadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade