Gleidson esquece promessa de governar com o povo e descarta Audiência Pública; ele e “alguns” vereadores querem os R$ 15 milhões da Vale aplicados só em calçamentos (vídeo)

Publicado por: Redação

O Prefeito Gleidson Azevedo (PSC), irmão do deputado Cleitinho Azevedo (CDN), e por ele eleito recusou a proposta da vereadora Lohanna França (CDN) de que fosse realizada Audiência Pública, para junto com a população houvesse a decisão de como seriam utilizados os R$ 15 milhões de reais recebido pelo município, em função do acordo de ressarcimento entre a Mineradora Vale e o Estado de Minas pela tragédia de brumadinho quando morreram 270 pessoas –  Durante a  campanha,  Gleidson afirmava que todos seriam eleitos prefeitos, ele, o irmão, a vice, e também o povo. Parece que esqueceu o que prometeu.

Gleidson em entrevista para Flaviano Cunha na Rádio Minas, afirmou que não era para perder tempo, por que a decisão seria deles junto com alguns vereadores, posteriormente corrigindo o “alguns”, balbuciou “todos”.

Continua depois da publicidade

fato é que Lohanna tem sido a única voz,  enxergando que além de calçamentos, que ela diz não ser contra, mas que o recurso não pode ser usado única e exclusivamente para esse fim, já que Divinópolis tem outras prioridades que o prefeito insistem em não enxergar.

A vereadora faz a ilação de que a Prefeitura vai destinar quarteirões de calçamentos para alguns outros vereadores, com o objetivo silenciá-los quanto a outros problemas do município. Enfim, que não fiscalizem o Governo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Ridículo igual aos outros irmãos.
    Bolsominion.

  2. anonimo disse:

    Ja to de saco cheio desse prefeito dessa vice e desse secretario Thiago. Que acaba com o servidor e com isso o proprio cleydson vamos pra luta servidores da ativa e aponsentados

  3. Anônimo disse:

    Agora tem prefeito. Mas não mudou nada
    Junto com alguns vereadores ? Isto é compra de voto.

  4. Anônimo disse:

    Ditador tirano mentiroso sem educacao.
    Qdo esse ser abjeto zurra espalha perdigotos de ditador.
    respira pra falar a prefeitura num eh sua nao rebolador verdureiro mais um gado cego do bolsonaro falastrao fanfarrao.

  5. Donizete disse:

    Já deve estar alinhado com os empreiteiros do calçamento a forma de como será feita a contratação para que os quinze milhões seja ” pago” direitinho….. entenderam….

Continua depois da publicidade